TRUMP OFERECEU A ASSANGE UM PERDÃO EM TROCA DE SUA FONTE, ASSANGE RECUSOU TRUMP OFERECEU A ASSANGE UM PERDÃO EM TROCA DE SUA FONTE, ASSANGE RECUSOU

TRUMP OFERECEU A ASSANGE UM PERDÃO EM TROCA DE SUA FONTE, ASSANGE RECUSOU

AINDA EXISTE ALGUMA INTEGRIDADE NA RAÇA HUMANA

Julian recebeu um perdão do presidente Donald em troca de revelar a fonte dos e-mails da Convenção Nacional Democrata que ele vazou. Assange recusou a oferta, recusando-se a entregar sua fonte para julgamento.

A defesa de Assange revelou o acordo de perdão a um tribunal de Londres na sexta-feira, onde o fundador do WikiLeaks está lutando contra a extradição para os . Se perder, será julgado por de espionagem e poderá enfrentar 175 anos atrás das grades, de acordo com um relatório da RT.

Assange literalmente recusou a oferta de parar a tortura brutal que está sofrendo em Londres para proteger sua fonte. A advogada de defesa Jennifer Robinson disse ao tribunal que o ex-deputado americano Dana Rohrabacher e outro associado da campanha de Trump, Charles Johnson, ofereceram perdão se Assange revelasse a fonte dos e-mails, que são amplamente considerados como tendo ajudado Trump a vencer as eleições presidenciais de 2016.

“Rohrabacher propôs uma situação ‘ganha-ganha’”, disse Robinson.

“Assange pode conseguir ‘continuar com sua vida’ – um perdão em troca de informações sobre a fonte. ”

“As informações de Assange sobre a origem dos vazamentos de DNC seriam valiosas para Trump”, acrescentou ela, parafraseando Rohrabacher e Johnson. – RT.

MISTÉRIO DAS FONTES DO COMITÊ NACIONAL DEMOCRATA

A fonte dos e-mails do Comitê Nacional Democrata permanece um mistério, entretanto, há uma abundância de evidências que sugerem que foi Seth Rich quem foi misteriosamente assassinado.   Os oponentes de Assange e Trump colocaram a culpa nos “hackers russos”, mas o próprio Assange declarou publicamente que a Rússia não era a fonte.

As acusações de espionagem contra Assange decorrem da publicação do WikiLeaks em 2010 de uma série de documentos revelando crimes de guerra dos EUA no Afeganistão e no Iraque. Os documentos vazaram pela ex-soldado Chelsea Manning, que esteve presa de 2010 até que sua sentença foi comutada em 2017.


Administração de Trump proibirá downloads de aplicativos TikTok a partir de domingo

Esquerda radical se preparando para uma guerra civil no EUA: mesma narrativa usada no Brasil

A Coreia do Norte vai inspecionar Retratos de Kim usado como rascunho: faltou reverência segundo ditadura


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *