Uma Escola Antivacinas De Miami Anunciou Que Não Contratará Professores Que Tenham Sido Vacinados Uma Escola Antivacinas De Miami Anunciou Que Não Contratará Professores Que Tenham Sido Vacinados

Uma escola antivacinas de Miami anunciou que não contratará professores que tenham sido vacinados

A Centner Academy exortou sua equipe a não participar da campanha de imunização. Aqueles que já haviam recebido as doses foram orientados a não abordar os alunos

Uma escola particular do sul da Flórida, fundada por uma ativista antivacinas, alertou professores e funcionários para não serem vacinados contra o COVID-19, avisando que não empregará ninguém que tenha sido vacinado.

A School Centner Academy of Miami na segunda-feira enviou um aviso aos pais das 300 crianças que frequentam o centro – desde a pré-escola até a oitava série – informando-os sobre a nova política para seus dois campi.

Os professores ou funcionários que já receberam a vacina foram orientados a continuar a frequentar a escola, mas ficar longe dos alunos.

A co-fundadora Leila Centner enviou uma carta na semana passada informando aos funcionários que ela tomou a decisão de implementar essa política “para seu pesar”. Centner pediu aos funcionários que não foram vacinados contra o COVID-19 que esperassem até o final do ano letivo para fazê-lo, e até recomendou que se abstivessem.

Centner defendeu sua decisão em um comunicado enviado à agência AP, no qual incluiu uma alegação biologicamente impossível de que mulheres que não foram vacinadas sofreram abortos espontâneos e outros problemas reprodutivos apenas por estarem perto de pessoas que já foram vacinadas.

“Essas não são vírus COVID vivos”, disse a Dra. Andrea L. Cox, professora de medicina da Escola de Medicina da Universidade Johns Hopkins, durante uma entrevista por telefone com a AP. “Eles não podem infectar as pessoas que os recebem e também não podem se espalhar”, esclareceu. Cox também disse que as vacinas não causaram aborto espontâneo nas pessoas que as receberam durante a gravidez.

Taraneh Shirazian, um ginecologista da Langone Health da Universidade de Nova York, disse que a desinformação que circula nas redes sociais pode corroer a confiança à medida que a demanda pela vacina diminui. ” Esses mitos são extremamente prejudiciais porque criam dúvidas no público em um momento em que todos os elegíveis deveriam ser vacinados “, disse Shirazian.

Centner e seu marido David Centner começaram a escola em 2019 depois de se mudarem de Nova York para Miami. O site da escola promove a “liberdade médica”.

No início deste mês, Centner criticou as medidas do CDC para conter a propagação do vírus, dizendo que sua escola foi contra as diretrizes desde o momento em que foi reaberta em setembro. “ Não seguimos nenhuma das medidas tirânicas que estavam em vigor. Eu não forcei nossos filhos a usar máscaras “, disse Centner enquanto participava de um comício” Saúde e Liberdade “para um candidato republicano que contou com partidários do ex-presidente Donald Trump e críticos das restrições à saúde pública em Tulsa, Oklahoma.

A Food and Drug Administration (FDA), os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e as principais autoridades de saúde da mulher declararam que as usadas nos são seguras e eficazes e estão passando por um escrutínio de segurança sem precedentes. Em todo o país, os professores foram priorizados para ter acesso antecipado às vacinas para protegê-los da exposição ao coronavírus quando as escolas fossem reabertas.

O Departamento de Educação da Flórida não respondeu a um pedido de comentário sobre a posição da escola sobre a vacina contra o coronavírus.

Fonte: AP


As universidades americanas ordenam que os alunos tomem a vacina Covid antes de voltar às aulas

Governo vai vacinar todos os adultos de cidade paulista em experiência

Guedes: “Chinês inventou o vírus”, mas tem vacina menos eficiente

O CEO do laboratório de vacinas vendeu US $ 10 milhões em ações antes da notícia do acidente da J&J


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *