Universidade Diz Aos Alunos Para Usarem Máscaras Durante A Masturbação Universidade Diz Aos Alunos Para Usarem Máscaras Durante A Masturbação

Universidade diz aos alunos para usarem máscaras durante a masturbação

Uma universidade do Texas sugeriu em uma série de tuítes que os alunos deveriam usar máscaras durante a masturbação.

O Centro de Saúde e Bem-Estar do Aluno da Universidade do Norte do Texas disparou os tweets, que já foram excluídos porque ofereciam conselhos contrários às diretrizes da escola sobre coronavírus, de acordo com o Campus Reform .

Um dos tweets declarou “Mask-urbate ?! Leia abaixo para saber mais ”, com uma imagem que sugere que qualquer aluno com sintomas de COVID deve“ não fazer sexo e ficar em casa ”.

Um infográfico com o logotipo da universidade dizia “Mask-urbate! Use coberturas faciais durante a masturbação mútua para reduzir o risco ”, ao mesmo tempo que sugere aos alunos“ sejam criativos com as barreiras físicas e posições sexuais para evitar o contato cara a cara ”.

Um outro tweet declarou que os alunos deveriam usar máscaras durante o sexo, “escolher um espaço grande e bem ventilado” para transar , “evitar beijos” e “lavar as mãos antes e depois”.

Os tweets foram supostamente removidos porque a universidade nem mesmo quer que os alunos cheguem perto uns dos outros.

“A cobertura facial não substitui o distanciamento social adequado”,  afirmam as diretrizes da escola.

Conforme relatado anteriormente, a Universidade da Geórgia publicou um guia semelhante em seu site de saúde que aconselhou os alunos a considerarem “usar uma máscara facial durante o sexo”.

Essa loucura não é apenas divulgada em universidades, com  a BBC do Reino Unido aconselhando o público a usar máscaras se quiserem fazer sexo.

“Seu melhor parceiro sexual durante a pandemia de Covid-19 é você mesmo”, observa o artigo, encorajando as pessoas a se envolverem em “masturbação, brinquedos sexuais ou fazer sexo por telefone ou online”, em vez da coisa real.

Várias universidades dos EUA ameaçaram cortar completamente os serviços básicos, incluindo o acesso à Internet para os alunos, caso eles não cumpram totalmente com todas as restrições do COVID-19 no campus.

Como relatamos anteriormente, as faculdades estão sendo usadas como campo de testes para a tecnologia para impor distanciamento draconiano, máscara e medidas de bloqueio:

As universidades também  ameaçam suspender os alunos  que se atrevem a deixar áreas de ‘bolha’ pré-determinadas em torno dos campi, ou visitar negócios não “aprovados” sem permissão.


‘Especialistas’ enlouquecidos agora querem que os americanos usem TRÊS máscaras

O Dr. Anthony Fauci agora está sugerindo que usar duas máscaras em vez de uma é “mais eficaz”

O governo britânico quer que as máscaras sejam um elemento permanente no rosto das pessoas

MASCARAS PREJUDICAM AS CRIANÇAS: 68% DOS PAIS RELATAM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E FÍSICOS ALARMANTES EM UM ESTUDO PIONEIRO


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *