USP Vai Exigir Duas Doses Da Vacina Para Alunos Frequentarem Aulas USP Vai Exigir Duas Doses Da Vacina Para Alunos Frequentarem Aulas

USP vai exigir duas doses da vacina para alunos frequentarem aulas

USP vai retomar aulas presenciais a partir de outubro, priorizando atividades práticas. Ano letivo começa na próxima semana, de forma remota

A Universidade de São Paulo (USP) vai retomar as aulas presenciais no dia 4 de outubro. Mas os alunos só vão poder frequentar as turmas ao vivo se apresentarem o certificado com as duas doses da vacina contra Covid-19.

O segundo semestre do ano letivo na USP terá início na próxima segunda-feira (16/8), de forma virtual. No retorno presencial, serão priorizadas as aulas práticas, como laboratórios e exercícios.

Para frequentarem as aulas de forma presencial a partir de outubro, os alunos da USP deverão ter sido vacinados com a segunda dose há, pelo menos, 14 dias.

De acordo com informações do jornal O Estado de São Paulo, as universidades Unicamp e Unesp também devem exigir a imunização completa de alunos e professores para o retorno às aulas.


Manifestantes se reúnem na prefeitura de Nova York para se opor ao passaporte da vacina

Piloto retorna com avião a aeroporto após passageira se negar a usar máscara

Estudo: A eficácia de algumas vacinas contra COVID-19 caiu significativamente

Juízes dos EUA mandam réus optarem entre vacina ou cadeia


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *