Modelo Valentina Boscardin Modelo Valentina Boscardin

Vacinada com duas doses: Modelo Valentina Boscardin, de 18 anos, morre de Covid-19

Valentina era filha da apresentadora Márcia Boscardin

Morreu neste fim de semana a modelo Valentina Boscardin, de 18 anos, em razão de complicações da Covid-19. A notícia foi dada pela mãe da jovem, a apresentadora, modelo e empresária Marcia Boscardin. Em homenagem nas redes sociais, Márcia disse estar “sem chão”.

– É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu – declarou a mãe.

Conforme informações divulgadas por amigos, Valentina teve Covid-19, seguida de trombose e pneumonia. Ela não resistiu e foi a óbito na madrugada desse domingo (9). Valentina estava vacinada com duas doses do imunizante da Pfizer.

Contratada da Ford Models, a modelo já havia desfilado para diversas grifes, como Christian Dior, Givernchy e Armani, e preparava-se para lançar carreira internacional.


Marcão sobre vacina em crianças: ‘Se questiono, sou chamado de negacionista’

Juiz determina que a FDA não pode manter os documentos da vacina em segredo ‘até 2096’

Banco Citigroup se prepara para demitir funcionários sem vacina

Inglaterra: mulheres jovens se negam a tomar vacina por causa do botox


  1. A descoberta não vai trazer o ente querido de volta, perda que todos nós lamentamos imensamente, mas é preciso saber se era possível evitar, para que, sendo o caso, outras famílias não venham a sofrer tamanha dor.

    Essa é a grande questão: foram complicações da doença cujo imunizante deveria evitar ou do foi um ou mais efeitos colateral do próprio imunizante, que o fabricante em cláusula contratual já afirma não saber e não se responsabilizar?

    O Estado deveria estar estudando cada uma dessas mortes e eliminar de vez a dúvida que paira sobre os casos.

  2. Morreu de Covid?? Ou terá sido oooutra coisa???? Deus a tenha e console as famílias do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *