Ator E Humorista Batoré Ator E Humorista Batoré

Morre o ator e humorista Batoré, aos 61 anos, em São Paulo

Ele morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, de 61 anos, morreu nesta segunda-feira (10/1), em São Paulo, após uma luta contra um câncer.

Ele morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz a nota da prefeitura.

Natural de Serra Talhada, em Pernambuco, Ivanildo se mudou para São Paulo ainda criança. Ele integrou o elenco da Praça é Nossa, do SBT, como Batoré. Em 2016, foi contratado pela Globo para a novela Velho Chico, onde fez o papel do delegado Queiroz.

Em entrevista à revista quem, o empresário do cantor disse que o ator estava bem até na parte da tarde:

“As informações que tenho é que, até meio-dia de hoje, ele estava bem. Ele foi ontem à noite para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba porque estava com as pernas inchadas. Conversei com o filho e a ex-esposa dele e eles me contaram que ele estava conversando, brincando, e, às 15h, teve uma parada cardíaca”, contou. “Não tenho nem o que falar, foi totalmente de repente. Falei com ele na sexta, ele estava bem, o Batroré de sempre. É difícil acreditar”, completou.


Vacinada com duas doses: Modelo Valentina Boscardin, de 18 anos, morre de Covid-19

Morre frei Rubim, vítima de infarto, aos 39 anos

Infarto mata campeã de muay thai aos 32 anos

Treinador morre de infarto após ver time empatar com gol aos 48 do 2º tempo


  1. Muitos morrendo de ataque cardíaco. Estranho, dizem que a vacina mexe com DNA, começo a acreditar. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, fudeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *