Os homens eram residentes do Mingaletta Aged Care em Port Macquarie
Ambos estavam supostamente com boa saúde antes das, mas desenvolveram pneumonia após as injeções e morreram pouco depois.
A Therapeutic Goods Administration lançou uma investigação depois que dois residentes de uma casa de repouso de Port Macquarie desenvolveram pneumonia e morreram poucos dias após receberem a vacina COVID-19.
Os dois idosos eram residentes de Mingaletta Aged Care, onde receberam as vacinas da Pfizer em 10 de março, antes de adoecerem e morrerem.

Um residente, um homem de 93 anos, desenvolveu pneumonia no dia seguinte e morreu, enquanto o segundo residente, um homem na casa dos 80 anos, desenvolveu pneumonia e morreu três dias depois, em 13 de março.
A Austrália acabou de começar a implementar as vacinas contra COVID e ganhou atenção internacional quando seu Ministro Federal da Saúde, Greg Hunt, teve que ser internado em um hospital logo após receber a vacina experimental de COVID da AstraZeneca.
Alguém do Medical Options Party (IMOP) na Austrália transmitiu ao vivo um vídeo no Facebook para falar sobre as mortes e como o Sunday Telegraph enterrou a história na página 21. Ele afirma que se eles tivessem morrido de COVID, teria sido a primeira vez e causou mais travamentos.
Fonte: theweeklysource
Putin afirma ter recebido a vacina contra o coronavírus ’em particular’, mas não diz qual
Relatórios da mídia: AstraZeneca esconde 29 milhões de doses de vacina na Itália
França: estudante de medicina morre de hemorragia interna após vacinação com AstraZeneca
China afirma que sua vacina CoronaVac contra o coronavírus é ‘segura e eficaz’ para crianças
Veja também
