Presidente Jair Bolsonaro Ao Lado Do Ministro Alexandre De Moraes, Do STF Foto PR Marcos Corrêa Presidente Jair Bolsonaro Ao Lado Do Ministro Alexandre De Moraes, Do STF Foto PR Marcos Corrêa

Bolsonaro fala sobre reunião “relâmpago” com ministros

Encontro desta segunda-feira durou cerca de 10 minutos

Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente comentou sobre o breve encontro – de cerca de 10 minutos – com os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin e Alexandre de Moraes.

A reunião, que ocorreu nesta segunda-feira (7), foi para que os ministros entregassem ao presidente o convite para a posse deles no comando do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Fachin vai presidir o tribunal até agosto deste ano, quando será substituído por Moraes, que comandará a Corte eleitoral durante as eleições.

A cerimônia ocorrerá após o término do mandato do atual presidente do Tribunal, Luís Roberto Barroso, e está marcada para o próximo dia 22 de fevereiro, em formato virtual.

disse que a missão estava cumprida e que procura conversar com todos.

– Missão cumprida. Converso com todo mundo e busco soluções. E todos nós queremos uma coisa só: transparência e segurança [nas eleições] – disse o presidente.


Bolsonaro pede apuração de invasão de igreja em Curitiba

Apoiador de Bolsonaro registra site antes de Sergio Moro

Fachin e Moraes chegam para reunião com Jair Bolsonaro

PF visita homem que sugeriu envenenar Bolsonaro no RN


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *