Jornalista Amanda Klein E O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro Fotos Reprodução Jovem Pan News E EFE EPA ERIK S. LESSER Jornalista Amanda Klein E O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro Fotos Reprodução Jovem Pan News E EFE EPA ERIK S. LESSER

Eduardo rebate Amanda: ‘Sou contra dividir a sociedade’

Deputado se manifestou após ser alvo de críticas

O deputado federal usou as redes sociais para rebater críticas feitas pela jornalista Amanda Klein. No programa Jornal da Manhã da Jovem Pan News, desta segunda-feira (7), Amanda se manifestou a respeito de uma publicação do parlamentar sobre a cratera na obra da Linha 6 do Metrô de São Paulo e a contratação de mulheres engenheiras.

– O deputado Eduardo Bolsonaro publicou uma edição infame, um vídeo relacionando a cratera do metrô aqui de São Paulo, da empresa multinacional Acciona, a um vídeo da Acciona que mostra que tem contratado mais mulheres como engenheiras e também para desempenhar outras funções. E nessa versão absurda do vídeo, ele vincula a queda, o desmoronamento, como se esse desmoronamento fosse em função da maior contratação de mulheres – falou Amanda.

Eduardo Bolsonaro comentou o vídeo, que mostra as críticas de Klein e a resposta do ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

– Prezada Amanda Klein, não sou contra contratar engenheiras. Sou contra dividir a sociedade por sexo. Tenha o sexo que for, que contrate-se pela competência. Pois hoje é por sexo e amanhã? Cor de pele? Religião? Ricardo Salles acertou na mosca! Assunto encerrado – rebateu o deputado.


Eduardo rebate Amanda: ‘Sou contra dividir a sociedade’

Twitter suspende perfil de Eduardo Bolsonaro, mas recua

Eduardo Bolsonaro rebate Janaina e diz: “Mundo tem que parar com a lacração”

Eduardo dispara: “Feminismo cresce por causa de homem frouxo”


Veja também

  1. Eu não sei como é que a emissora ainda não mandou passear essa MAL Amanda Klein, cara de pit bul raivoso. Da vontade de jogar um monte de 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩 na cara dela. Sugeitinha atoa asquerosa petralhas.🤮

  2. Eu sou mulher. E na minha profissão tem muito mais mulheres do que homens.(Enfermagem).
    Entretanto, os homens da minha profissão são tão capazes de uma boa assistência e tão competentes quanto qualquer mulher. Acho que o deputado está certo. Tem que acabar com essa militância. Contratação tem que ser única e exclusivamente por competência e não por sexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *