Flávio Dino Foi Governador Do Maranhão De 2015 A Abril De 2022 Flávio Dino Foi Governador Do Maranhão De 2015 A Abril De 2022

Estadão critica Dino por caracterizar supostas agressões contra Moraes como crime contra o Estado”

Um absurdo equivalente a reeditar a Lei de Segurança Nacional”, diz o veículo.

Em editorial publicado nesta quinta-feira (20), o jornal “O Estado de S. Paulo” fez críticas ao ministro da e Segurança Pública, Flávio Dino. Segundo o veículo, é “um absurdo equivalente a reeditar a Lei de Segurança Nacional” caracterizar como crime contra o Estado Democrático de Direito as supostas agressões contra o ministro do Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, em Roma.

O editorial abordou a posição do ministro Flávio Dino, que sugeriu enquadrar as supostas agressões ao ministro do STF sob a Lei de Segurança Nacional. O jornal criticou essa ideia, alegando que essa lei, criada durante a ditadura militar, tem sido utilizada de forma equivocada em casos recentes, restringindo a liberdade de expressão e de manifestação.


Veja também

  1. Estou gostando do Estadão este ano. Deve ter caído a ficha dos administradores da empresa. Como digo, jornalistas parecem ter perdido o cérebro, por apoiarem quem diz que vai controlar a imprensa. Apoiando o próprio algoz, e só percebem a meleca depois que a meleca vira catarro.
    Pelo menos o Estadão parece estar despertando. Que seja!

  2. Esse Ministro ê um vechame atras do outro Ele pença que vai ficar Ministro a vida inteira e que vai ter Segurança atê quando kkk
    Narcotraficante chefe de quadrilha 4. Anos passa rapido Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *