Mulher Diz Que A Mãe Morreu De Aneurisma Cerebral Maciço 2 Dias Depois De Receber A Vacina Johnson & Johnson Mulher Diz Que A Mãe Morreu De Aneurisma Cerebral Maciço 2 Dias Depois De Receber A Vacina Johnson & Johnson

EUA: Mulher diz que a mãe morreu de aneurisma cerebral 2 dias depois de receber a vacina Johnson & Johnson

Uma mulher disse que sua mãe morreu dois dias depois de receber a vacina Johnson e Johnson. Ela acredita que a vacina é o que causou a morte repentina de sua mãe.

A FOX 46 conversou com Allyson Hendrix, que disse que sua mãe era alguém que ajudava muito outras pessoas e agora que ela se foi, Hendrix disse que ela tem um enorme buraco em sua vida.

“Ela era uma boa mãe, mas era uma avó ainda melhor”, disse Hendrix. “Os netos dela eram a vida dela. ”

Hendrix descreve sua mãe como uma mulher de família e uma força a ser reconhecida.

“Feisty, ” ela disse. “Ela era pequena e poderosa.”

Ela usou seu corpo pequeno, mas poderoso, para ajudar de qualquer maneira que pudesse.

“Ela me ajudou em nossas granjas; ela me ajudou muito com as crianças. Ela era minha babá número um. Era Tudo.”

Hendrix diz que sua mãe decidiu tomar uma das contra COVID e escolheu a Johnson & Johnson.

Ela acredita que a dose é o que causou a morte repentina de sua mãe
Foto da mãe Hendrix

“Ela estava tipo, ‘Eu vou fazer isso, é mais fácil, eu não tenho que fazer isso, você sabe, duas viagens.’ Ela recebeu isso em 30 de março. ”

Então, dois dias depois, ela estava no hospital. 

“Foi tudo bem, ela foi fazer compras com a minha avó. Eles voltaram para casa, ela adoeceu, começou a sentir náuseas. Ela adoeceu no banheiro. Minha avó voltou lá para ver como ela estava e ela não atendeu, não atendeu. Ela teve que abrir a porta com uma chave de fenda e a encontrou no chão sem responder. “

Hendrix correu para o hospital, mas não conseguiu ver a mãe imediatamente.

“Eles não conseguiam descobrir o que estava acontecendo, então fizeram uma tomografia computadorizada e foi quando encontraram todo o sangramento no cérebro”, disse ela. “Era tão grande no início que eles pensaram que eram na verdade dois aneurismas, mas era apenas um. Era muito grande. ”

Em 9 de abril, Darlene Blackwell faleceu.

Hendrix e seu irmão estão se perguntando se a vacina Johnson & Johnson provocou o sangramento cerebral.

“Naquela noite, decidimos que tínhamos que encerrar o suporte vital. Estávamos sentados na casa da minha avó e a notícia foi meio que recusada, mas eu estava lendo as manchetes e dizia que a vacina Johnson & Johnson foi colocada em espera e foi suspensa ”, disse Hendrix. “Simplesmente me mostrou como o que aconteceu. ”

A Johnson & Johnson interrompeu recentemente a distribuição depois que um pequeno número de casos de um tipo raro e grave de coágulo sanguíneo foi relatado em pessoas.

O CDC diz que todos os relatos ocorreram entre mulheres com idades entre 18 e 48 anos, e os sintomas ocorreram de seis a 13 dias após a vacinação.

“É um buraco enorme. Perdi tudo, não tenho minha mãe, a pessoa que me ajudaria com as crianças quando eu estivesse doente. É um redemoinho ”, disse Hendrix.

Hendrix e seu irmão disseram à FOX 46 que já estavam céticos em relação à vacina, dizendo que ela saiu rápida demais. Agora, depois que sua mãe faleceu, seu ceticismo aumentou ainda mais. Eles disseram que estão definitivamente considerando opções legais.

Fonte: Fox46


Chile veta vacina da AstraZeneca para mulheres com menos de 55 anos

Site da Saúde divulga diferença entre vacinas distribuídas e aplicadas pelos estados

Milhares de pessoas vacinadas nos EUA infectadas com COVID-19

Mesmo após tomar a segunda dose da vacina Médico morre por complicações da Covid-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *