Tennessee College cobrará US $ 1.500 de alunos não vacinados Tennessee College cobrará US $ 1.500 de alunos não vacinados

Faculdade cobrará US $ 1.500 de alunos não vacinados

Uma faculdade no Tennessee planeja cobrar dos alunos que não receberam a vacina COVID-19 mais de US $ 1.000 por semestre, enquanto se aguarda a aprovação total das vacinas.

O Rhodes College disse em uma carta recente aos alunos que espera a aprovação das injeções pela Food and Drug Administration (FDA) antes de encorajar os alunos a receberem uma injeção.

“Antecipando a aprovação do FDA, recomendamos fortemente que todos os alunos sejam vacinados neste verão, a fim de não prevenir ou atrasar seu retorno ao campus em agosto. Imediatamente após a aprovação do FDA, os alunos deverão ser vacinados para acessar o campus ”, disse a escola.

“Ao retornar ao campus, os alunos não vacinados deverão pagar uma taxa de Saúde e Segurança de US $ 1.500 por semestre para cobrir os custos dos testes obrigatórios”, acrescentou.

Os estudantes internacionais que documentarem sua intenção de serem vacinados ao chegarem ao campus podem ter a cobrança dispensada, disse o Rhodes College. Essa medida foi feita para reconhecer que alguns estudantes estrangeiros podem não ter acesso a uma vacina.

Três COVID-19 estão sendo administradas atualmente nos , mas nenhuma recebeu aprovação total. Em vez disso, eles estão sendo administrados por meio de autorização de uso de emergência.

O FDA não deu uma indicação de quando aprovará totalmente qualquer uma das vacinas. Moderna e Pfizer, que produzem vacinas de duas doses, pediram aos reguladores de medicamentos a aprovação total.

Até a aprovação chegar, o Rhodes College recomenda fortemente, mas não exige, a vacinação completa. A escola também exigirá uma vacina contra a gripe.

As autoridades afirmam que tomar uma vacina contra COVID-19 reduz as chances de alguém contrair a doença, com base em dados de ensaios clínicos. Mas o Rhodes College ainda está forçando os alunos vacinados a fazerem o teste de COVID-19 se apresentarem sintomas. Os alunos não vacinados precisarão passar por testes regulares, desde que uma ou mais vacinas obtenham a aprovação total.

O Rhodes College está localizado em Memphis, Tennessee. Tem uma quantidade estimada de aproximadamente 2.000 alunos.

Escolas em todo o país estão exigindo que os alunos tomem a vacina, mas Rhodes parece ser o único ou um dos poucos a planejar cobrar dos alunos não vacinados.

Dietwin Smoli, estudante do Rhodes College, disse que considerou a acusação pendente desnecessária.

“As pessoas não deveriam ter que escolher entre o ensino superior e participar de um ensaio clínico”, disse Smoli à Fox News.

“Tomar a vacina é uma decisão pessoal, e o fato é que pessoas da minha idade têm menos probabilidade de contrair casos graves de COVID-19, muito menos de serem hospitalizadas e morrerem por causa disso. Portanto, não há necessidade de impor mandatos de vacina aos jovens, especialmente quando a alternativa impõe uma grande quantidade de dinheiro que a maioria dos estudantes universitários, vamos ser real, não tem acesso. ”

As informações são do The Epoch Time


Jogador da NFL diz que prefere se aposentar a tomar a vacina COVID-19

Quatro mortes de pilotos da British Airways – e os rumores relacionados à vacinação

Donald Trump critica vacinas para crianças americanas com mais de 12 anos

EUA: Mãe culpa as vacinas contra COVID depois que seu filho atleta de 17 anos e seu marido foram hospitalizados


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *