Buffalo Bills V Arizona Cardinals Buffalo Bills V Arizona Cardinals

Jogador da NFL diz que prefere se aposentar a tomar a vacina COVID-19

O jogador do Buffalo Bills, Cole Beasley, deixou claro sua posição sobre os novos protocolos de vacinas da NFL, dizendo que prefere desistir de jogar do que tomar as vacinas COVID-19.

“Eu estarei lá fora fazendo o que eu faço. Eu estarei em público. Se você está com medo de mim, fique longe, ou seja, vacinado ”, escreveu o jogador da NFL no Twitter, “ posso morrer de COVID, mas prefiro morrer de verdade ”.

A mensagem do atleta de 32 anos chega quando a liga, que vem perdendo visualizações pelo nono ano consecutivo, atualiza seus protocolos de , que não tornam a vacinação obrigatória, mas ordenam que membros não vacinados sejam testados diariamente para COVID-19, use máscaras nas instalações da equipe e não fale com ninguém fora de sua equipe de viagem enquanto estiver na estrada.

“Tenho familiares cujos dias estão contados. Se eles querem vir me ver e ficar na minha casa, eles estão vindo independentemente do protocolo. Eu não jogo mais pelo dinheiro. Minha família está cuidando bem ”, declarou Beasley.

“Tudo bem se você quiser. Minha maneira de viver e meus valores são mais importantes para mim do que um dólar. Amo meus companheiros de equipe e gosto de jogar bola. Eu só quero ganhar o Super Bowl e aproveitar esses relacionamentos que serão criados ao longo do caminho ”.

Ele passou a explicar que está focado em construir sua imunidade, tendo uma dieta melhor e fazendo exercícios para se manter saudável.

“Não vou tomar remédios para uma perna que não está quebrada. Prefiro me arriscar com Covid e aumentar minha imunidade dessa forma. Coma melhor. Beber água. Exercite-se e faça o que achar necessário para ser um indivíduo saudável. Essa é MINHA ESCOLHA baseada em MINHAS experiências e no que eu acho que é melhor. Vou jogar de graça este ano para viver a vida como a vivi desde o primeiro dia. Se eu for forçado a me aposentar, que assim seja. ”

Outros jogadores da NFL, como Montez Sweat, de Washington, e o quarterback do Carolina, Sam Darnold, também expressaram dúvidas sobre como prosseguir com as tacadas.

A NFL Player’s Association foi contatada para comentar o assunto.

As informações são do The Epoch Time


Quatro mortes de pilotos da British Airways – e os rumores relacionados à vacinação

Donald Trump critica vacinas para crianças americanas com mais de 12 anos

Vacina AstraZeneca é recomendada apenas para australianos com 60 anos ou mais

EUA: Mãe culpa as vacinas contra COVID depois que seu filho atleta de 17 anos e seu marido foram hospitalizados


Veja também

  1. SE TODAS AS PESSOAS QUE Ñ QUEREM ESSA VACINA DA MORTE SE POSICIONASSEM , ESSA IMPOSIÇÃO Ñ ESTARIA VINGANDO. ACOORDA GADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *