Comprimido Que Trata Covid Em Casa A Covid Pode Estar Disponível Em Breve Comprimido Que Trata Covid Em Casa A Covid Pode Estar Disponível Em Breve

Inglaterra: Comprimido que trata Covid em casa pode estar disponível em breve

Lançada ‘força-tarefa antivirais’ com o objetivo de desenvolver dois tratamentos eficazes contra o vírus em comprimidos ou cápsulas até o final do ano

Comprimidos que podem ser tomados em casa para tratar a Covid-19 podem estar disponíveis já no outono, graças a uma nova iniciativa do governo para melhorar os tratamentos.

O objetivo é que pelo menos dois tratamentos eficazes para a Covid sejam desenvolvidos até o final do ano, os quais podem ser tomados na forma de comprimido ou cápsula.

Os medicamentos seriam tomados em casa após o teste ser positivo para o vírus, e não no hospital, liberando a pressão sobre os hospitais apenas nos casos mais graves.

Se for bem-sucedido, o esquema melhorará os tempos de recuperação para as pessoas que contraem Covid-19 e garantirá que menos pessoas adoeçam gravemente com o vírus.

Uma nova “força-tarefa de antivirais” está sendo criada pelo governo britânico, semelhante à força-tarefa de vacinas lançanda em toda a Grã-Bretanha.

Boris Johnson disse: “O sucesso de nosso programa de vacinação demonstrou o que o Reino Unido pode alcançar quando reunimos nossas mentes mais brilhantes.

“Nossa nova força-tarefa de antivirais buscará desenvolver tratamentos inovadores que você possa tomar em casa para interromper o processo de Covid-19.

“Isso poderia fornecer outra defesa vital contra qualquer aumento futuro de infecções e salvar mais vidas. ”

O Sr. Johnson anunciou a notícia em uma entrevista coletiva ontem, dizendo que esperava que as drogas dessem “cada vez mais confiança” ao público de que a pandemia poderia ser controlada e explicando como elas poderiam funcionar.

O primeiro-ministro disse: “Se o seu teste for positivo, pode haver um comprimido que você pode tomar em casa para parar o vírus e reduzir significativamente a chance de a infecção se transformar em uma doença mais grave.

“Ou, se você está morando com alguém com teste positivo, pode haver uma pílula que você pode tomar por alguns dias para evitar que você pegue a doença. ”

O Sr. Johnson chamou o esteroide Dexametasona e o antiviral Remdesivir como tratamentos que ajudaram alguns pacientes a lidar com Covid, brincando que havia outros com nomes “que soam um pouco como divindades astecas” que também eram de interesse.

Embora tenha havido muita discussão pública sobre as vacinas contra Covid protegendo os mais vulneráveis ​​e impedindo a disseminação da infecção, os avanços nos tratamentos para o coronavírus receberam menos cobertura da mídia.

A força-tarefa de antivirais identificará e distribuirá tratamentos inovadores da Covid-19 com a esperança de torná-los amplamente disponíveis antes da temporada de gripe neste inverno.

Espera-se que os medicamentos possam ser usados ​​sozinhos ou em combinação uns com os outros, a fim de aumentar a eficácia e reduzir o risco de novas mutações do vírus.

O esforço para identificar um presidente para a nova força-tarefa será lançado em breve.

A força-tarefa de vacinas viu mais da metade dos adultos no Reino Unido receberem sua primeira vacina contra Covid, uma implementação que em velocidade ultrapassou quase todas as outras nações.

Matt Hancock, o secretário de saúde, disse: “Em combinação com nosso fantástico programa de vacinação, os medicamentos são uma arma vital para proteger nossos entes queridos deste terrível vírus.

“Com base no sucesso das vacinas e forças-tarefa terapêuticas, que desempenharam um papel crucial em nossa resposta à pandemia, estamos agora reunindo uma nova equipe que irá turbinar a busca por tratamentos antivirais e implementá-los já no outono. ”

Sir Patrick Vallance, o Conselheiro Científico Chefe do Reino Unido, disse: “A velocidade com que vacinas e terapêuticas como a dexametasona foram identificadas e implantadas contra a Covid-19 foi crítica para a resposta à pandemia.

“Os antivirais em forma de comprimido são outra ferramenta fundamental para a resposta. Eles podem ajudar a proteger as pessoas não protegidas ou inelegíveis para as vacinas. Eles também podem ser outra camada de defesa em face de novas variantes de preocupação.

“A força-tarefa ajudará a garantir que os antivirais mais promissores estejam disponíveis para implantação o mais rápido possível”.

Fonte: Telegraph


DESCOBERTA DE PESQUISADORES: Uma droga usada há 50 anos bloqueia os danos pulmonares causados pela covid

Dados da OMS: A ivermectina reduz a mortalidade por COVID em 81%

Youtube removerá vídeos que incentivem tratamento precoce e fale sobre efeitos colaterais das vacinas

EUA: Mulher diz que a mãe morreu de aneurisma cerebral 2 dias depois de receber a vacina Johnson & Johnson


Veja também

  1. A cura para o chinovírus (covid-19) existe e pode ser feita em casa com algum esforço. Chama-se “prata coloidal”. Aprende a fazer seguindo os vídeos do Formigo Atomico no youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *