Burger King Usa Crianças Para Defender LGBTs E Sofre Onda De Descurtidas Burger King Usa Crianças Para Defender LGBTs E Sofre Onda De Descurtidas

“Lacração”: Burger King usa crianças para defender LGBTs e sofre onda de descurtidas

Rede de fast food fez campanha em homenagem à diversidade sexual

A rede de fast food Burger King voltou a causar polêmica nas redes após a divulgação de uma propaganda em que usa crianças para “ensinar” aos adultos o que é a comunidade LGBTQIA+. O mote da campanha é a pergunta: “Não sabe explicar o que é LGBTQIA+ para as crianças? Aprenda com eles”.

Em seguida, a peça publicitária coloca crianças ao lado dos pais “explicando” a eles o que significa a sigla e o que elas acham sobre as pessoas que pertencem à esta comunidade.

“É quando um menino gosta de um menino”, diz um garoto. Já uma menina afirma que a sigla significa que “todo mundo pode amar todo mundo”. Uma outra criança fala sobre a família: “eu nunca tive uma madrasta, só quando a mamãe falou pra mim que ela namorava com ela [madrasta], aí que eu percebi que eu tinha uma madrasta”.

A campanha, que foi ao ar nesta quarta-feira (23), já gerou uma onda de reações negativas. Para se ter uma ideia, o número de curtidas, até o fechamento desta matéria, às 20h50, era de 5,4 mil. Já o de descurtidas ultrapassava os 15 mil. Neste mesmo horário, o vídeo tinha 950 mil visualizações.

Entre os comentários, muitos internautas citavam versículos da Bíblia.

– Jesus deixou bem claro – Mateus 18:6 – Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Abram seus olhos! – dizia um comentário com cerca de 4 mil curtidas.

Em outros, um usuário criticava a rede por colocar crianças para falar sobre o tema da diversidade sexual.

– Respeitar qualquer ser humano é uma obrigação, agora fazer isso com crianças é forçar a barra demais da conta, é lamentável! Deus tenha misericórdia dos nossos pequeninos! – escreveu uma mulher.


Nickelodeon usa um Drag Queen para ensinar às crianças as cores da bandeira LGBT

Embaixada dos EUA no Vaticano exibe bandeira do orgulho LGBT

Nickelodeon insere parada LGBT e animais trans em desenho

Desembargador dá 24h para Goiânia ‘apagar’ faixa LGBT


Veja também

  1. Isso é vergonhoso e espero que no mínimo o ministério público tome providências! Nada contra agora envolver crianças… Foi demais!com o meu dinheiro essa empresa não fará mais essa aberacção não! Sou contra e vou mostrar aos amigos que com certeza vai se pronunciar contra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *