Os esquerdistas sempre progridem para outro extremo antes inimaginável
Parecia que a Procter & Gamble havia atingido os últimos limites da lacração com os últimos comerciais. Mas os esquerdistas sempre progridem para outro extremo antes inimaginável.
Depois de já ter promovido a transexualização de crianças, bem como a obesidade, o ódio ao homem, a falsa narrativa da opressão negra e a bizarra mentira de que os homens podem menstruar, a P&G continua forçando ainda mais.
No comercial, duas mães lésbicas celebram seu filho biológico, Sawyer, que aparentemente – sem nenhuma influência das ditas lésbicas, é claro – decidiu viver como uma garotinha.
Veja o preço que crianças inocentes pagam quando os esquerdistas pressionam sua agenda na Guerra da Cultura
A grande maioria das crianças estão sendo convencidas de que a disforia de gênero nasce com elas. Mas elas nunca vão superar os danos infligidos em seus corpos e mentes por essas pessoas que tentam convertê-las fisicamente no sexo oposto.
Isso é abuso infantil
Disseram-nos que os adultos deveriam ser deixados para viver suas vidas. Também fomos informados de que menores (com razão) não têm permissão para decidir.
As crianças não sabem dirigir, por mais que implorem. As crianças não podem votar, possuir propriedades, fazer tatuagens, beber álcool, fumar ou casar.
No entanto, somos informados de que, apesar do fato de as crianças não poderem decidir, apesar do fato de haver sérias consequências para a saúde ao mudar a trajetória do crescimento biológico – eles querem empurrar isso para elas de alguma forma como se isso NÃO fosse abuso infantil.
VEJA O VÍDEO
O mais recente Capitão América da Marvel Comics é um ativista LGBTQ gay
Militares dos EUA devem priorizar lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, queer e pessoas intersex na tomada de decisão
Homem biológico que se identifica como transgênero vence concurso de beleza para mulheres no Miss Silver State
Pai enfrentando prisão por não cooperar com a “transição” da filha adolescente para o sexo masculino
Veja também
