Maurício Souza Maurício Souza

Mauricio Souza dispara na web e passa de 1 milhão de seguidores

Números nas redes do atleta não param de subir, em meio a polêmicas

A popularidade do jogador Maurício Souza nas redes sociais está crescendo vertiginosamente O atleta de vôlei ficou em evidência nos últimos dias, devido a uma polêmica sobre homofobia, que culminou em sua demissão do Minas Tênis Clube.

Tão logo Maurício comemorou o salto de pouco mais de 200 mil para 700 mil seguidores no Instagram, na noite desta quinta-feira (28), a marca de 1 milhão de seguidores já foi ultrapassada nesta sexta-feira (29).

Ao comemorar o primeiro boom de seguidores – 500 mil em dois dias – o jogador aproveitou para alfinetar Douglas Souza, ex-colega de seleção brasileira e homossexual assumido.

– Eu tinha 200 mil seguidores, e hoje eu tenho 700 mil (agora são mais de um milhão). E, graças a Deus, eu não precisei ficar sambando em cima de cama nem desfilando na quadra para ganhar o respeito e admiração de vocês – disparou em referência a vídeos de Douglas que viralizaram na web, fazendo com que ele alcance 3 milhões de seguidores.

O atleta ainda não comentou sobre a nova marca.

Perfil do atleta Foto: Reprodução/Instagram

Deputado propõe homenagem a Maurício e cita ‘ditadura gay’

Malafaia apoia Maurício Souza: ‘Falou o que a maioria pensa’

Maurício diz que saída do Minas foi culpa da “turma da lacração”

Maurício Souza se expressa em vídeo: “Defendo o que acredito”


Veja também

  1. Todo erro tem autor(es)!
    “Dedo também serve para apontar”.

    Assim quando surge ovelha negra entre as demais o pastor não necessita apontar para ela sobressair entre todas.

    Mas na espécie humana se faz necessário apontar e bem identificar para que os demais bem a perceba, pois é comum elas dissimularem para passarem despercebidas, e se muitas, pior fica.
    Portanto, agora é hora de procurar no rebanho, que dirige ou que financia as práticas do Minas Tênis Clube, quais são as ovelhas negras afeitas a esta estupidez; e bem as identificar.Porque aquilo de ruim que tais criaturas trazem consigo em todo lugar por onde passam, tocam ou detém algum poder, nunca respeitam ao todo, sempre que oportunidade surja.
    Uma ovelha isoladamente tem o poder de colocaro todo rebanho a se perder! Portanto, vamos observar e reconhecer quem seja, para então destacar e “apontar o dedo” para delas ouvir seu motivos, para “justificar” ou porque escolheram perseguir aqueles que defende valores tão lúcidos da sociedade e nortear seus conceitos básicos para aceitar as naturais exceções entre os seus, mas sem que esses nunca venham a se impor e, sob hipótese alguma, ao todo e justo, por ser exceção, por inerentes e ou diferentes características exclusivas de suas pessoalidades.
    Apontem o dedo de maneira providencial e, antes que o rebanho não as percam também, pois por estar agindo errado e contra a melhor convivência entre todos, essas naturais exceções e outras tantas diversas minorias, é imprescindível as aceitar sempre, mas evitando que tais se imponham, pois escolher qualquer tipo de segregar é nefasto e todo o excluído por torpe ou abjeto “ego” de uns se transforma na maior das vítimas.
    As contrariedades de um se faz hostil como sendo de todos e mesmo o todo ou quase todo não deve aceitar! Estigmatizar esse grande Clube Brasileiro então de expressão Mundial com esta imagem de vetar a liberdade de pensamento por conta da vontade de uns alienígenas do seu quadro de sócios é assinar um contrato com o maior mico da sua história e sabe-se lá por quantas décadas! “Tolerância, empatia e aceitação total dos diferentes, sem que diferentes por diferentes pretendam se impor ao todo”.
    Assim a sociedade humana crescerá espiritualmente sadia para reconhecer o real Sentido da Vida!”😉

  2. Depois de ter amargado com a compra de um FIAT 147, zero km, à álcool, jurei nunca mais comprar um carro desta empresa.
    Agora com a notícia de apoio da FIAT quanto à decisão de controlar a liberdade de expressão do jogador de vôlei Maurício Souza, exigindo sua demissão da equipe do Minas Tenis Clube, É QUE VOU MANTER MINHA DECISÃO EM DEFINITIVO.
    E divulgar esta imensa “crocodilagem” para que aqueles que assim também entendem não realizarem negócios com a FIAT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *