Randolfe Usou Dinheiro Público Para Ir A Ato Político No Amapá Randolfe Usou Dinheiro Público Para Ir A Ato Político No Amapá

Não pode criticar: Randolfe pede ao STF que inclua o Telegram no inquérito das fake News

Senador aciona STF para incluir Telegram em inquérito sobre fake news

Nesta terça-feira (9), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) disse que acionou o Tribunal Federal (STF) para incluir o no âmbito do inquérito das fake news.

“Acabamos de peticionar junto ao Supremo Tribunal Federal para que, no âmbito do inquérito das Fake News, sejam tomadas providências em relação ao abuso ocorrido por parte dessa big tech, essa de hoje à tarde”, disse Randolfe.

“Enquanto o projeto de lei não avança, o Estado brasileiro tem que agir. Os senhores donos do não podem fazer o que querem, os senhores donos do Telegram, seja internacionalmente, seja aqui, não podem e não farão o que querem”, disse o senador.

A ação ocorre após o aplicativo enviar uma mensagem em seu canal oficial afirmando que “a democracia está sob ataque no Brasil” por causa do PL das fake news, e que a proposição “matará a internet moderna” se aprovada com o atual texto.


Veja também

  1. Esse Saltitãnte pença que pode parar as Big tech Google Telegram Vc cara nem homem ê, vc ê um extrume de mérda que nem o bissorro rola ,Eu acho melhor vc ir calando essa boca de chupar big dck se não vc vai se dar muito mal ja vi carinha se dar muito mal por menos e vc ja esgotou seu tempo

  2. A gente paga um salário excessivo para este “garoto”, para tentar ser parlamentar e talvez legislar. acontece que alguém o emprestou a outra entidade (mas pago pelo senado), para ser um boy de luxo do nine, disseminar o terror nad relações institucionais e falar mal de todos. É senador ou fofoqueiro?

  3. Essa gazela saltitante deveria ser preso.
    Ele tem distúrbio de parafuso ou é mal caráter mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *