Passageiro De Ônibus Usa Cobra Viva Em Vez De Máscara De Coronavírus Passageiro De Ônibus Usa Cobra Viva Em Vez De Máscara De Coronavírus

Passageiro de ônibus usa cobra viva em vez de máscara de coronavírus

Ele está praticando distanciamento social.

Os passageiros de ônibus do Reino Unido estão enlouquecidos depois de ver um passageiro vestindo uma cobra gigante como máscara improvisada de coronavírus, como pode ser visto em fotos de um vídeo viral postado pelo Manchester Evening News.

“Foi definitivamente divertido”, disse uma mulher anônima de 46 anos, que lembrou o homem embarcando no ônibus espacial Swinton-Manchester com a “cobra enrolada em seu rosto”.

Veja o vídeo:

De fato, o clipe que acompanha, filmado por outro passageiro, mostra o homem sentado despreocupadamente em seu assento com o réptil enrolado em sua cabeça como uma cobertura facial escamosa.

Na verdade, o espectador inicialmente pensou “que o homem estava com uma máscara bem descolada” até que “ele a deixou rastejar pelo corrimão”, de acordo com seu relato.

Felizmente, os espectadores não foram incomodados pela acrobacia serpentina, disse ela. Algumas fontes chegam a especular que o homem estava zombando da ordem do governo que exige que os cidadãos usem máscaras durante o transporte público.

No entanto, sua declaração de moda não divertiu a empresa de ônibus sediada em Manchester, que disse estar “chocada com essas notícias e as está levando muito a sério”.

“A segurança de nossos clientes e funcionários é nossa prioridade absoluta”, disse um porta-voz da empresa de transporte público. “Esperamos que todos os nossos clientes cumpram as regras do governo sobre o uso de uma cobertura facial adequada no transporte público. ”

A empresa está conduzindo uma investigação sobre os fatos, que inclui revisar as filmagens e entrevistar o motorista.

Esta não é a primeira vez que alguém usa uma máscara anti-COVID não convencional em público. Cidadãos empreendedores já foram manchetes por usarem de tudo, de guarda-chuvas a cascas de laranja, para manter a doença sob controle.

As máscaras nos colocam em um estado de obediência

A China diz que começou o uso público da vacina covid-19 há um mês, contornando os testes clínicos

Suécia perto de vencer o coronavírus; nunca teve um bloqueio ou obrigação para usar máscara

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *