Petista Quer Impor A Semana LGBT Em Escolas Do Interior Petista Quer Impor A Semana LGBT Em Escolas Do Interior

Petista quer impor a ‘Semana LGBT’ em escolas do interior

Vereadora de Jaboticabal (SP) propôs Projeto de Lei para o município

A vereadora Paula Faria (PT) do município de Jaboticabal, no interior de São Paulo, quer instituir a “Semana da Diversidade LGBTQIA+“ na rede de ensino do município. A petista propôs um Projeto de Lei que visa abrir espaço para debates e exposição de temas progressistas como a “ideologia de gênero”.

De acordo com a proposta, todos os professores, alunos e funcionários das escolas dos municípios serão “livres para expressar pensamentos e opiniões”.

Além das escolas públicas, estão inclusas escolas privadas, os Poderes Judiciário e Legislativo e organizações não governamentais.

Paula Faria, além de vereadora, é professora de Filosofia e vice-presidente do Partido dos Trabalhadores de Jaboticabal, filiada desde 2013.

Vereadora anunciou a proposta nas redes sociais

McDonald’s coloca livro com tema ‘LGBT’ para crianças no Mac Lanche Feliz

Absurdo: Em nova ação, ONG LGBT quer obrigar CBF a utilizar camisa 24

Após Vasco lançar camisa LGBT, atleta publica versículo

Burger King já mostrou O mascote Ronald McDonald em um beijo gay em uma campanha publicitária


Veja também

  1. FALTA DA SURRAS QUANDO ERAM CRIANÇAS DA NISSO, AGORA QUEREREM IMPOREM ESSAS “VIADAGENS” AÍ JÁ E DE MAIS PORQUE NINGUÉM É OBRIGADO A ACEITAR ESSAS “OBRIGATORIEDADES ABERRATIVAS” DESSES IDIOTAS INÚTEIS MENTAIS!!!

  2. Com o maior respeito ao que possa pensar quem defenda a ideologia de gênero. Porque o pensamento foi feito para atazanar a vida do pensador; mas não posso admitir que racionalmente se coletivise em qualquer município brasileiro a tal ideologia, porque por raciocinamos,temos que admitir que o pensamento da minoria não pode e não deve suplantar o raciocínio que é dominante na maioria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *