PM Eduardo Sabatini Junior, De 41 Anos PM Eduardo Sabatini Junior, De 41 Anos

PM é morto com tiro na cabeça horas após carregar bandeira do 7/9 em SP

PM Eduardo Sabatini Junior, de 41 anos, foi baleado durante ocorrência no interior de SP; criminoso tentou fugir e morreu em confronto

Na tarde de quinta-feira (7/9), durante uma ocorrência em Itirapina, região de São Carlos, interior de São Paulo, o sargento Eduardo Sabatini Junior, de 41 anos, foi fatalmente atingido por um tiro na cabeça. Pouco depois, o criminoso foi morto em um confronto com a Polícia Militar.

De acordo com a SSP, o crime ocorreu algumas horas após o sargento ter participado de uma missa em celebração ao Dia da Independência, onde ele carregou a bandeira do Brasil. A missa foi realizada na Matriz de Santo Antônio, na cidade em questão.

Depois da celebração, Eduardo e um colega policial foram chamados para responder a um incidente envolvendo um homem que, em estado de descontrole, estaria usando uma arma de fogo para intimidar os residentes. Os agentes foram atacados com disparos assim que chegaram ao local.

O sargento acabou baleado e foi socorrido na Santa Casa de São Carlos, mas não resistiu. “Por conta do crime contra o agente do Estado, o patrulhamento na região será reforçado”, diz a pasta.

Troca de tiros

De acordo com a SSP, logo após cometer o assassinato do sargento, o responsável pelo disparo empreendeu fuga. Posteriormente, equipes da Força Tática e da PM Rodoviária conseguiram localizá-lo.

Na nova abordagem, o homem teria voltado a atirar contra os policiais e também foi baleado. Ele morreu no local. Ainda de acordo com a pasta, Eduardo estava na PM há 17 anos e fazia parte da 2ª Companhia

Em nova abordagem, o indivíduo voltou a disparar contra os agentes da polícia e também foi atingido por tiros. Ele faleceu imediatamente no local. Conforme informações fornecidas pelo departamento, Eduardo era um policial militar há 17 anos e fazia parte da 2ª Companhia.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *