Por Que A China Comprou Uma Pista De Pouso No Texas Por Que A China Comprou Uma Pista De Pouso No Texas

Por que a China comprou uma pista de pouso no Texas?

As nações deveriam permitir que seus inimigos comprassem terras dentro de suas próprias fronteiras? Você provavelmente daria um sonoro ‘não’ a ​​essa pergunta, correto?

E, no entanto, um ex-general chinês com supostos laços com campos de concentração chineses comprou recentemente uma pista de pouso no Texas. E este não é apenas um rancho qualquer no meio do nada. São 200 milhas quadradas (130.000 acres) de terra entre uma das bases da Força Aérea mais ativas nos e a fronteira com o México.

Enquanto o mundo está sendo alimentado pelo medo das “variantes”, isso está acontecendo bem debaixo do nariz dos americanos.

Quem é Sun Guangxin?

Sun Guangxin é um ex-general do Exército de Libertação do Povo na . Ele possui dois terços dos imóveis onde os  campos de concentração uigur estão localizados na capital de Xinjiang.

A Rússia tinha o Gulag. A China tem o LAOGAI.

Os terrores que ocorrem dentro do sistema LAOGAI podem ser vistos e lidos no site da LAOGAI Research. As fotos e histórias de pesadelo contidas irão mostrar a você a verdade brutal sobre o socialismo / comunismo.

Por que a Guangxin comprou terras nos EUA?

O ex-general chinês comprou o terreno para supostamente construir parques eólicos. O nome da propriedade adquirida pela empresa chinesa é Morning Star Ranch.

Sun Guangxin, que tem laços estreitos com o , comprou o terreno supostamente para construir parques eólicos, Kyle Bass, fundador e diretor da Hayman Capital Management e membro fundador do Comitê sobre o Perigo Presente: China, disse à Epoch TV em uma entrevista recente.

O projeto do parque eólico, conhecido como desenvolvimento Blue Hills Wind, está sendo administrado pela GH America Energy, a subsidiária americana da Guanghua Energy Company da Sun Guangxin. [ Fonte ]

Os americanos devem se preocupar com o rancho Morning Star?

Talvez sim.

“Você tem um ex-general bilionário do Exército de Libertação do Povo que comprou mais de 130.000 acres de terras texanas, incluindo um parque eólico gigante em uma área onde não há muito vento, mas fica bem ao lado de uma parte muito sensível dos Estados Unidos onde existe uma instalação militar ”, disse Bass. [ Fonte ]

E o Morning Star Ranch tem seu próprio campo de aviação. Não estamos falando apenas de uma pista de pouso de terra crua para um Cessna. Estamos falando de uma pista pavimentada e bem mantida que está em algum lugar entre 4000-5000 pés. Relatórios atuais indicam que o ex-general pode ter se expandido para 10.000 pés. O aeródromo está listado como permanentemente fechado pela FAA (seu indicativo é TA81), mas parece estar bem conservado.

Quem quer uma via aérea (supostamente) de 10.000 pés de comprimento no meio do nada, no Texas?

Ou, talvez uma pergunta melhor: POR QUE alguém iria querer uma via deste tamanho no meio de Lugar Nenhum, no Texas?

Talvez para conseguir um clone Chinese-130 ou Chinese-130J? (Este tamanho de pista pode acomodar facilmente tal aeronave.)

Estamos falando de uma fazenda remota com excelentes vistas em todas as direções. Ele tem acesso imediato a uma base de treinamento de pilotos da Força Aérea próxima. E não é muito longe do México.

Vamos construir um parque eólico onde não haja vento!

Como mencionado acima, Guangxin supostamente comprou a pista de pouso para desenvolver um parque eólico no local. Curiosamente, esta região do Texas não é conhecida por seu grande volume de vento.

“Você tem um ex-general bilionário do Exército de Libertação do Povo que comprou mais de 130.000 acres de terras texanas, incluindo um parque eólico gigante em uma área onde não há muito vento, mas fica bem ao lado de um local muito sensível dos Estados Unidos que tem uma instalação militar ”, disse Bass.

“Minha visão e esta é apenas minha visão, não nossa visão de país ainda, mas minha visão é a razão pela qual ele comprou o parque eólico e quer instalar turbinas de 700 pés porque ele se conecta diretamente à nossa rede elétrica”. [ Fonte ]

Um relatório do news4santonio.com afirma que os legisladores do Texas aprovaram um projeto de lei impedindo Guangxin de construir o parque eólico.

Proprietários e conservacionistas foram os primeiros a alertar sobre o parque eólico, dizendo que a construção poderia prejudicar o imaculado Devil’s River. A preocupação também em permitir que uma empresa estrangeira se conecte à rede elétrica do Texas a tornaria vulnerável.

“Há atores estrangeiros, como vimos recentemente com o hack do gasoduto, que têm más intenções para nosso país e nossa infraestrutura crítica”, disse Julie Lewey, da Devil’s River Conservancy.

Essas preocupações foram amplificadas por observadores da China como Kyle Bass, que recentemente tirou uma foto de uma pista de pouso no rancho de Sun. Bass alega que Sun Guangxin é um ex-general com ligações com o partido comunista e que sua empresa não deveria ter acesso à rede elétrica.

“Quando você pode se conectar diretamente, é capaz de mapeá-lo, você também pode fazer upload de malware, você pode fazer todos os tipos de coisas horríveis em nossa grade”, disse Bass. [Fonte]

E agora existem estranhos avistamentos de drones na região

Em 9 de fevereiro de 2021, um drone desconhecido foi avistado vigiando os tanques de combustível Kinder Morgan na região ao redor da Base Aérea Davis-Monthan.

O drone, localizado acidentalmente, não apareceu em nenhum sistema de radar próximo, nem poderia ser visto com tecnologia de visão noturna. Parece que se trata de uma forma de drone “furtivo” altamente modificado. A presença de uma única luz LED verde é a única razão pela qual o drone foi localizado.

O drone, descrito como um quadricóptero, tem aproximadamente 5 ′ de comprimento e 3 ′ de largura. Dois helicópteros foram enviados para acompanhá-lo: um do CBP e outro do departamento de polícia de Tucson. O drone ultrapassou e manobrou os dois.

Enquanto os helicópteros perseguiam o drone, o drone acelerou e subiu até desaparecer na cobertura de nuvens a 14.000 ′. Nesse ponto, a busca terminou, pois o drone não pôde mais ser encontrado.

Quem tem esse tipo de tecnologia?

Quem tem a tecnologia necessária para criar um drone com zero assinatura de radar, é invisível para a visão noturna, pode ultrapassar dois helicópteros e pode subir a 14.000 pés? Essa é uma incrível exibição de tecnologia!

Sabemos que a China tem investido pesadamente em drones ultimamente, como referenciado em nossa recente postagem sobre enxames de drones.  O chefe desses drones seria o Y-8, um drone de guerra eletrônico, e o GJ-11, também conhecido como ‘Espada Afiada’. O GJ-11 foi apresentado em outubro de 2019 e é um drone furtivo hipersônico.

Dado todo o envolvimento chinês na região, parece lógico que se trate de drones chineses.

Que conclusões podemos tirar?

Portanto, temos um ex-general chinês comprando uma pista de pouso no Texas. Ele expandiu a pista de pouso. Ele teria comprado o terreno para construir um parque eólico em uma área que não é conhecida pelo vento. Vários investimentos imobiliários chineses atingiram a região circundante. E agora, existem drones altamente avançados sendo avistados na região.

Outra coisa a se considerar, conforme observado em um artigo recente de Robert Wheeler, parte da estratégia da China para se tornar a superpotência mundial é comprar empresas ocidentais.

As tropas chinesas estão vigiando o Texas e as regiões vizinhas? Eles estão preparando a capacidade de lançar drones nesta parte da América? Que possíveis razões poderiam haver para o desejo deles de se conectar à rede elétrica americana aqui? 

Qual você acha que pode ser o motivo? É totalmente inocente?


FBI: a China está por trás de ataques cibernéticos anteriores a oleodutos e oleodutos

Roberto Jefferson dispara e chama embaixador chinês de “vagabundo” e “malandro”

Perseguição Comunista: Na China, livros religiosos são queimados publicamente

Chinês morre vítima da rara herpes B, que é transmitida por macacos


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *