Fábrica Farmacêutica Que Fabrica Hidroxicloroquina Misteriosamente Explode Em Chamas, Explode Fábrica Farmacêutica Que Fabrica Hidroxicloroquina Misteriosamente Explode Em Chamas, Explode

Fábrica De hidroxicloroquina misteriosamente explode em chamas

Em 20 de dezembro, uma fábrica da SCI Pharmtech na cidade de Taoyuan, Taiwan, pegou fogo e explodiu, deixando duas pessoas feridas.

A instalação, que fabrica o medicamento anti-coronavírus (COVID-19) , parece ter sido alvo, talvez pelos interesses da -19, em um esforço para punir a empresa por fabricar o remédio barato e altamente eficaz para o romance vírus.

Pessoas em lugares distantes como New Taipei City, localizado no distrito de Tamsui, em Taiwan, relataram ter ouvido uma grande explosão pouco depois do meio-dia de domingo. Imediatamente após a explosão, uma espessa fumaça preta foi vista saindo da fábrica da SCI Pharmtech.

Um trabalhador migrante estrangeiro de 30 anos sofreu queimaduras de terceiro grau em cerca de 90 por cento de seu corpo e agora está em estado crítico. Um homem de 40 anos sofreu queimaduras semelhantes, mas apenas na mão. Ambos os homens foram levados às pressas para o Hospital Memorial Chang Gung para tratamento.

A fábrica da SCI Pharmtech em questão é o segundo maior fornecedor de HCQ da Ásia. Desde então, ele foi fechado, o que significa que não há mais produção de HCQ por enquanto. O Aeroporto Internacional de Taipé Taoyuan, nas proximidades, no entanto, permanece aberto para viagens, apesar de estar próximo à explosão mortal.

As autoridades ainda estão investigando a causa da explosão, o que é muito conveniente tendo ocorrido poucos dias depois que a industria farmacêutica lançou a Vacina contra a COVID-19  publicamente como a suposta “cura” para a pandemia .

A hidroxicloroquina é barata e eficaz contra COVID-19, razão pela qual a Big Pharma quer que ela desapareça

Na primavera, quando a pandemia foi anunciada pela primeira vez, a administração Trump  alegou que a Food and Drug Administration (FDA) estava prestes a aprovar a e o HCQ como remédios potenciais para COVID-19. No final das contas, isso não aconteceu, já que a agência decidiu fazer exatamente o oposto, proibindo sua prescrição para a nova doença.

No entanto, alguns países ainda estão administrando e usando HCQ como um remédio eficaz para COVID-19, o que parece ser um ponto de discórdia para aqueles que tentam promover vacinas.

Como o HCQ é um competidor das vacinas COVID-19, pode parecer que entidades poderosas estão tentando esmagá-la – até mesmo, potencialmente, por meio de atos de terrorismo, o que poderia ter causado essa explosão.

Ainda não temos provas concretas disso, portanto, considere isso uma especulação neste momento. Com base nas circunstâncias, porém, este escritor descreveria mais como uma especulação informada com base no conhecimento prévio de como a indústria farmacêutica opera.

Só para você saber, o HCQ é um derivado sintético da quinina, um composto natural encontrado na casca da cinchona. No entanto, é quimicamente diferente do quinino natural, tendo apenas uma “pequena semelhança” com o quinino real.

“Historicamente, a hidroxicloroquina foi descoberta durante os esforços para sintetizar alternativas à quinina como antimaláricos”, diz Alan Armstrong, professor de síntese orgânica do Imperial College London .

“Há uma pequena semelhança na estrutura química em que ambas contêm um sistema de anéis conhecido como quinolina”, acrescenta.

Desenvolvido pela primeira vez na década de 1950 a partir da cloroquina, um dos primeiros remédios farmacêuticos para a malária, o HCQ tem nomes comerciais como Plaquenil, Quensyl e Plaquinol. Recentemente, ele ressurgiu com base em evidências que sugerem que poderia ser um remédio eficaz para COVID-19.

“A hidroxicloroquina é um medicamento fabricado sinteticamente, desenvolvido a partir da estrutura química do Quinino”, indicou um porta-voz da farmacêutica francesa Sanofi, produtora do Plaquenil.


Ditadura da “ciência”: Professor francês sequestrado, jogado na ala psiquiátrica por questionar as vacinas COVID-19

Por que o FDA proibiria um medicamento que salva a vida de pacientes com segurança?

Especialistas médicos revelam estudo sobre a eficácia milagrosa da ivermectina

Estudo: Crianças Vacinadas São ‘Significativamente Menos Saudáveis’ Do Que As Não Vacinadas


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *