Khaled Mashal Khaled Mashal

Porta-voz do Hamas: ‘Temos amigos na esquerda global’

Hamas declara ter apoio da esquerda global

No dia 31 de outubro, durante uma entrevista à TV turca Network, Khaled Mashal, que é o líder do Hamas no exterior e também porta-voz dos terroristas, afirmou que o grupo extremista islâmico possui aliados dentro da esquerda global.

O chefe dos extremistas islâmicos também expressou publicamente o apoio ao assassinato de judeus inocentes como forma de pressionar e alcançar oportunidades para implementar a agenda política e religiosa dos terroristas. Khaled mencionou o auxílio dos ditadores Xi Jinping, da China, e Vladimir Putin, da Rússia, ao grupo terrorista Hamas.

O porta-voz do Hamas também espera obter ajuda de autoridades do mundo islâmico.

Confira a declaração do líder dos terroristas

“O dia 7 de outubro abriu uma ampla estrada para a remoção de Israel, para a libertação e para salvar Jerusalém e a mesquita de Al-Aqsa.

Queremos ver um grupo de estudiosos islâmicos que mudarão as regras do jogo, tal como o jihadista palestino Abdallah Azzam, mentor de Osama Bin Laden, fez no e em outros lugares.

Ele pediu permissão? Não, ele não esperou por ninguém. Ele assumiu a responsabilidade e o povo o seguiu.

Hoje, os estudiosos islâmicos deveriam emitir um decreto de opinião religiosa a fim de incitar a nação islâmica a agir e exercer pressão sobre os regimes e governantes para parar o massacre na Faixa de Gaza, enviar ajuda e abrir a passagem fronteiriça de Rafah, cidade palestina localizada próxima ao Egito”.

“Temos amigos entre os cristãos, até mesmo entre os judeus, bem como na esquerda global”. none

“Temos amigos no mundo.

Dirijo-me também a Moscou e Pequim, Rússia e China. A posição política deles é boa. O seu veto na ONU, a sua posição política.

Mas estas são superpotências. Elas podem fazer mais. Elas deveriam construir determinação suficiente para acabar com o monopólio americano. Esta é uma oportunidade.

Moscou e Pequim lutam por um equilíbrio de poder internacional que abolirá a unipolaridade americana. Pois bem, esta é a sua oportunidade!”.

Quem é Khaled Mashal

Mashal, nascido em 1956 em Silwad, na Cisjordânia, foi o líder do grupo terrorista Hamas de 1996 a 2017. Atualmente, ele é um dos líderes do grupo e, de acordo com Israel, desfruta de uma vida luxuosa no Qatar. As informações são da Revista Oeste.


Veja também

  1. Novidade nenhuma. Estamos vendo claramente isso. Aqui no Br mesmo, o lule comuna apoia o HAMAS. A explicação é simples: querem acabar com Deus, com os Seus filhos, os cristãos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *