Bolsonaro Bolsonaro

“Sei dos riscos que corro em solo brasileiro”, diz Bolsonaro em Goiás

Ex-presidente recebeu o título de cidadão goiano em solenidade nesta sexta-feira (18/8), na capital Goiânia

Durante uma cerimônia na cidade de Goiânia, o ex-presidente Jair (PL) reconheceu os perigos que existem no Brasil. Apesar de não mencionar as controvérsias relacionadas às joias e ao depoimento do hacker Walter Delgatti Neto, Bolsonaro fez críticas ao governo de e afirmou que estamos enfrentando um período desafiador.

“Sei dos riscos que corro em solo brasileiro, mas não podemos ceder”, disse.

Na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o ex-presidente foi agraciado com o título de cidadão goiano e recebeu homenagens no plenário. Em outra ocasião, após um culto, Bolsonaro foi saudado por seus seguidores e recebeu reconhecimento especial.

Durante sua fala, Bolsonaro expressou tristeza em relação à detenção dos indivíduos envolvidos nos protestos ocorridos em 8 de janeiro. De acordo com o presidente, “esses cidadãos foram privados de sua liberdade”.

Momento difícil

“Somos contra a legalização das drogas, defendemos a liberdade de expressão, mas passamos por um momento difícil que ficará para trás. Outro chegou ao poder, mas isso é passageiro. […] O ex mais querido do Brasil sempre estará ao lado do povo”, disse Bolsonaro a uma plateia inflamada, ao som de “mito”

Ainda de acordo com o ex-presidente, “o momento servirá como vacina para o povo no futuro”.


Veja também

  1. O momento realmente é de muita tristeza não reconhecemos mais o nosso Brasil a fome a miséria em todos os sentidos virão rápido demais nosso dinheiro está indo para o ralo novamente a nossa liberdade de expressão também os ministros que deveriam zelar pela democracia não fazem o governo é um homem sanguinário veio para colocar no Brasil coisas jamais vistas compram o silêncio de todos eu não entendo mais nada Bolsonaro e inocentes com certeza prender esse homem vai ser de uma tremenda injustiça npois são dois pesos e duas medidas vás fazer uma restrospectiva na vida do presídio atual um desconhecido isso é uma vergonha internacional

  2. Contra Fato, além de ser um jornaleco inexpressivo, chama os atos de 8 de janeiro de antidemocrático.
    Sendo que antidemocrático é só o vandalismo Lulo/Comunismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *