Supremo Tribunal Federal Supremo Tribunal Federal

‘Supremo está legislando em nosso nome’, dizem parlamentares em protesto no STF

Deputado e senador marcam presença em manifestação que reúne homens, mulheres e crianças

Na noite de quinta-feira (14), uma grande quantidade de pessoas se reuniu em frente ao Tribunal Federal (STF) para realizar orações e expressar sua oposição ao aborto. Enquanto os ministros estavam julgando os presos do dia 8 de janeiro, um grupo começou a se organizar em frente ao STF e atraiu mais participantes. O deputado Paulo Fernando (PL-DF) e o senador Eduardo Girão (Novo-CE) estiveram presentes na manifestação.

Em uma entrevista ao site Diário do Poder, Fernado utilizou uma expressão metafórica ao se referir aos ministros do STF como os “Herodes contemporâneos”.

“Herodes mandava matar as crianças até dois anos, o que nós temos hoje são os novos Herodes. Então nós estamos aqui pedindo a intercessão de Deus, junto aos novos Herodes, para que não possa manchar a nossa terra de Santa Cruz com o sangue vermelho das crianças abortadas”.

O senador Eduardo Girão (Novo-CE) disse que “a gente tem a obrigação de estar junto com o povo nesse momento, porque são valores e princípios da nação brasileira que estão ameaçados”.

E continuou: “Essa é a causa das causas. É uma criança assassinada e a saúde da mulher que fica com consequências emocionais, mentais, psicológicas e até físicas, sem falar nas espirituais, paro o resto da existência. São duas vidas que estão em jogo com uma decisão dessa do STF, que usurpa mais uma vez o poder do Congresso Nacional. Então nós estamos vigilantes, atentos, articulando, denunciando, e conclamando a população para estar nessa causa das causas com a gente”, arrematou. As informações são do Diário do Poder.


Veja também

  1. O Congresso está paralizado e completamente submisso ao vergonhoso STF. Falar,até papagaio o faz,queremos ações desses pilântras,que foram eleitos por nós. De discursinhos enfadonhos,estamos saturados,revoltados e desesperançosos. Que a classe política no Brasil,sempre foi desclassificada,todos sabem e eu,com meus 76 e muito politizada digo com toda certeza,”estamos num barco sem leme ,em mar de sargáços “,a entrentar o STF,que domina o “FAROL” dos mares verdes,com sarcasmo demoníaco. Pobre Pátria Amada!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *