Taiwan Tenta Se Libertar Do Governo Comunista Chinês, Elege Uma Presidente Mas O Assunto É Abafado Taiwan Tenta Se Libertar Do Governo Comunista Chinês, Elege Uma Presidente Mas O Assunto É Abafado

Taiwan tenta se libertar do governo Comunista Chinês, elege uma presidente mas o assunto é abafado

Ditadura Chinesa tenta calar deputados brasileiros a respeito do assunto.

Tsai Ing-wen foi eleita presidente de Taiwan, uma ilha conhecida historicamente como chinesa. Existe um conflito político, onde a não reconhece nem a eleição e muito menos a independência de Taiwan de seu domínio territorial.

A ilha teve êxito reconhecido internacionalmente no combate ao Covid – 19, apesar disso foi acusada de usar a Pandemia como uma desculpa separatista, aproveitando de uma desgraça humanitária.

Deputados brasileiros que visitaram o País receberam uma carta de recomendação sobre o assunto. O governo chinês pediu silêncio aos deputados em relação a posse da presidente de Taiwan, além de alegar que felicitações e reconhecimento oficial para com Tsai Ing-wen seria desrespeito a unidade procurada pelo governo.

Tratado como um problema interno, a rebelde política tem se saído muito bem em suas questões sociais, sanitárias e de política interna.

O deputado brasileiro Paulo Eduardo Martins, alegando que considerava o pedido da como injusta, publicou a carta de recomendação ao silêncio no Twitter, aproveitou ainda para parabenizar a presidente pelo feito democrático.

A Embaixada da China no Brasil claro, disse não ser problema do Brasil, e que faz parte do propósito “ uma só China” o repúdio de tal posse.

Se percebe que a milenar China não quer saber de novidades, ainda mais aquelas que podem arrancar usurpadores sanguinários e ambiciosos do poder, acostumados a mandar e a serem obedecidos, não foi dessa vez que os comunistas chineses conseguiram mandar nos brasileiros.


Administração de Trump proibirá downloads de aplicativos TikTok a partir de domingo

Programa de TV promove ‘positividade corporal’ ao mostrar adultos nus para crianças

A mídia estatal chinesa dá apoio a protestos Antirracistas no eUA


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *