Advogada Advogada

VÍDEO: Advogada chora em julgamento no STF, “trabalho desvalorizado”

Advogada chora e critica o STF durante sustentação oral de réu nos atos de 8 de janeiro

A advogada Larissa Lopes de Araújo, que defende o terceiro réu por participação nos atos de 8 de janeiro, Matheus Lima de Carvalho Lázaro, de 24 anos, começou sua sustentação oral no Tribunal Federal (STF) chorando e criticando a Corte.

No início de sua fala, a advogada disse que seu cliente era inocente e que foi alvo de uma “lavagem cerebral”. Ela também reclamou dos métodos do relator do caso, Alexandre de Moraes, e disse que tem medo de estar no STF.

A advogada disse que seu sonho era ser ministra da Corte, mas que atualmente tem vergonha do STF. Ela também disse que respeita a Casa, mas que se sente desconfortável em estar ali.

Larissa Lopes de Araújo disse que seu cliente foi preso “sem critérios” e que foi alvo de um processo injusto. Ela também disse que o jovem foi influenciado por pessoas mais velhas e que não sabia o que significava intervenção militar.


Veja também

  1. Bom dia a todos, sou técnico em direito, não sou advogado porque não me permitiram a inscrição na OAB.
    vejo aqui todos reclamando e criticando o STF, acho injusta as criticas à instituição. Ela e Necessária e legal, entretanto a forma de composição pelos membros e totalmente arcaica e de um erro grosseiro. Para a mais alta corte do PAIS, não vamos buscar as melhores e mais bem preparadas, sua escolha e feita por alguém que necessita imperiosamente de retaguarda para suas falhas e erros, sua sabatina e feita até por pessoas que malmente possuem um segundo grau.
    A tendência é vermos isso que está aí uma corte unilateral e com favores pessoais à pagar.

  2. Sra. Advogada, você tem toda a razão em dizer que as cartas estão nas mangas, e marcadas, em outras palavras!! Nessa mesaz onde o crupier distribue e faz a roleta, todos são macomumados. Se não, #

  3. É uma vergonha esses advogados não fazerem nada contra os desmandos do STF. O STF faz tudo ao contrário do q se ensina nas universidades de direito. Fazem suas próprias leis , rasgam a constituição e agem como se fossem deuses. Quem irá julga-los? O Pacheco comprado?os parlamentares vendidos a lula pagos com o orçamento secreto? Não… só Deus mesmo! E a justiça Dele não é corrompida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *