Vídeo Pastor Expulsa Policiais De Sua Igreja Saiam Daqui, Fascistas, Comunistas, Nazistas Da Gestapo Vídeo Pastor Expulsa Policiais De Sua Igreja Saiam Daqui, Fascistas, Comunistas, Nazistas Da Gestapo

Vídeo: pastor expulsa policiais de sua igreja: “Saiam daqui, fascistas, comunistas, nazistas da Gestapo!’

O pastor acusou a polícia de tentar intimidar os fiéis

Um vídeo capturou o momento em que um pastor canadense expulsou funcionários de saúde e policiais que tentavam aplicar o mandato da máscara em sua igreja durante um culto de Páscoa.

O incidente aconteceu no sábado em uma igreja em Calgary, em Alberta, , pastoreado por Artur Pawlowski.

O vídeo mostra vários policiais ajudando um oficial de saúde pública dentro da igreja enquanto Pawlowski grita com eles para saírem de sua igreja.

“Saia imediatamente desta propriedade! Não quero ouvir nada!” grita Pawlowski.

“Até você conseguir um mandado! FORA!” ele continuou gritando. “Saia imediatamente e não volte mais! Não quero falar com você, nem uma palavra!”

Pawlowski força os oficiais a saírem e os afasta enquanto critica o que ele considera intimidação.

“Não voltem, seus psicopatas nazistas! Inacreditáveis ​​pessoas malvadas! Intimidando as pessoas em uma igreja durante a Páscoa!” ele diz no vídeo. “Vocês, fascistas comunistas nazistas da Gestapo!”

O vídeo rapidamente se tornou viral no Twitter, com milhões de visualizações.

A Polícia de Calgary divulgou um comunicado no domingo explicando sua parte na ação contra a igreja e Pawlowski.

“A preocupação era que as pessoas presentes não estavam cumprindo as ordens de saúde pública COVID-19 do governo, que existem para garantir a segurança de todos”, disse a polícia em parte.

“O organizador do encontro não cooperou com o inspetor de saúde e repetidamente levantou a voz pedindo a todas as partes que abandonassem o local, o que fizeram aproximadamente um minuto após a entrada e de forma pacífica”, acrescentaram.

“Entendemos que a pandemia causou uma grande perturbação em todos os calgarianos em suas vidas profissionais e pessoais. Não desejamos interromper os feriados ou eventos religiosos ou espirituais de ninguém, no entanto, devemos apoiar nossas agências parceiras quando chamadas a ajudar a garantir que todos possam comemorar com segurança nessas ocasiões “, concluiu o comunicado.

A polícia indicou que nenhuma multa foi emitida na época, mas que uma “atividade de fiscalização subsequente” está sendo considerada.

Pawlowski tem sido um oponente vocal de mandatos de máscaras e bloqueios de pandemia.

VEJA O VÍDEO


Pai preso por chamar sua filha biologicamente feminina de ‘filha’

Multidões vão à praia e desafiam as restrições da COVID-19 em toda a Catalunha

‘Novo Normal’: Prostitutas fazem greve por prioridade na vacinação em MG

Hospital é responsabilizado pela morte de mulher por inflamação do coração após a vacinação


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *