Bilionário Warren Buffett Prevê Nova Pandemia Pior Do Que A Covid 19 Bilionário Warren Buffett Prevê Nova Pandemia Pior Do Que A Covid 19

Profetas do medo: Bilionário Warren Buffett prevê nova pandemia pior do que a Covid-19

Conhecido como o ‘Oráculo de Omaha’, Warren Buffett afirma que a pandemia de coronavírus “não é a pior que você pode imaginar” e prevê uma nova.

O bilionário americano Warren Buffett, conhecido como o ‘Oráculo de Omaha’, tem certeza de que no futuro virá uma nova pandemia que poderia ser pior do que a de Covid-19, pois apesar das lições que essa experiência nos deixou, as pessoas talvez não estejam preparadas para enfrentá-la também.

Esta semana, durante o programa ‘Buffett & Munger: A Wealth of Wisdom’ da CNBC, o CEO da Berkshire Hathaway previu que “haverá outra pandemia “.

“Sabemos que existe uma ameaça nuclear, química, biológica e agora cibernética. Cada um deles tem possibilidades terríveis ”, disse Buffett. “ Não parece que seja algo com que a sociedade esteja totalmente preparada para lidar ”, acrescentou.

O empresário, que ocupa a nona posição no ranking de bilionários da Forbes, revelou que a principal lição que o coronavírus lhe ensinou é que o mundo não está preparado para lidar com situações de emergência.

“Aprendi que as pessoas não sabem tanto quanto pensam que sabem. Mas o que mais se aprendeu é que a pandemia pode estar chegando e que isso não é o pior que se pode imaginar “, disse o magnata de 90 anos. ” A sociedade tem dificuldade de se preparar para situações remotas, que são possíveis e acontecerá mais cedo ou mais tarde. “

Preocupações econômicas de Warren Buffett

No mesmo programa, o empresário afirmou que as consequências econômicas da Covid-19 estão caindo de forma desproporcional sobre os pequenos negócios, já que o impacto tem sido extremamente desigual. “Muitas centenas de milhares ou milhões de pequenas empresas foram terrivelmente prejudicadas”, disse ele.

O bilionário observou que a pandemia “não acabou”, mas que a maioria das empresas está indo bem. Em particular, referiu-se às empresas automóveis, para as quais, na sua opinião, o vírus foi “um sucesso fabuloso que não previam”, lembrando que o setor tem registado lucros recordes graças à reabertura e à redução da oferta derivada da escassez de chips.

“ (A pandemia) foi muito imprevisível, mas funcionou melhor do que o esperado para a maioria das pessoas e empresas. E simplesmente, sem culpa própria, dizimou todos os tipos de pessoas e suas esperanças “, acrescentou.

O icônico investidor reconheceu que também não teve momentos de incerteza financeira, pois não sabia o que iria acontecer com suas companhias aéreas BNSF Railway e NetJets. No entanto, em meio a todo o caos, ele se concentrou em apoiar outras empresas para que elas não precisassem recorrer a ajuda do governo para sobreviver. “Lembramos a eles que eles tinham um irmão rico ”, disse o milionário.

As informações são do Expressnews


Bill Gates e o pedófilo Jeffrey Epstein tiveram uma reunião secreta sobre a produção de vacinas em 2013

Fox: Melinda Gates estava preocupada com as possíveis ligações de Bill com criminoso sexual

No dia do divórcio, Bill Gates deu R$ 9,5 bilhões em ações para Melinda

Empresa patrocinada por Bill Gates quer soltar mosquitos geneticamente modificados


Veja também

  1. Eles estão por trás desta fraudemia, para implantar os planos que estão descritos há mais de um século no livro OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *