Ativista Trans Diz Que As Crianças Precisam De Bloqueadores Hormonais Obrigatórios, As Crianças Não Podem 'consentir' Na Puberdade Ativista Trans Diz Que As Crianças Precisam De Bloqueadores Hormonais Obrigatórios, As Crianças Não Podem 'consentir' Na Puberdade

Ativista trans diz que as crianças precisam de bloqueadores hormonais obrigatórios, as crianças não podem ‘consentir’ na puberdade

As crianças não podem “consentir” com a puberdade, argumenta o “ativista trans”

Um transgênero “ativista trans e escritor de ciência” está pedindo a prescrição obrigatória de bloqueadores da puberdade para crianças até que elas possam “consentir” com o desenvolvimento natural de seus corpos e escolher um gênero para si mesmas.

“Se as crianças não podem consentir com os bloqueadores da puberdade que interrompem quaisquer mudanças permanentes, mesmo com a avaliação profissional relevante, como eles podem consentir com as mudanças permanentes e irreversíveis que vêm com sua própria puberdade sem qualquer avaliação profissional”, tuitou a verificação azul no Twitter usuário Zinnia Jones (também conhecido como Zachary Antolak), um homem biológico que se identifica como uma mulher trans e dirige um blog com o nome de Análise de Gênero.

Jones, que se autodenominou “Rainha do Ateísmo” e “Feminista Trans secular”, colocou a posição em uma série de tweets, tentando comparar a puberdade ao transgenerismo, como se os humanos existissem como avatares sem gênero antes do início do natural mudanças hormonais, que são naturalmente provocadas pelo sexo biológico da pessoa.

Os tweets surgiram na sequência de uma decisão da Suprema Corte do Reino Unido em que os juízes determinaram que crianças com menos de 16 anos “dificilmente serão capazes de dar consentimento informado” em relação ao uso de bloqueadores da puberdade, às vezes prescritos para “crianças trans” até menores de 10 anos.

“É altamente improvável que uma criança de 13 anos ou menos seja competente para dar consentimento à administração de bloqueadores da puberdade. É duvidoso que uma criança de 14 ou 15 anos possa entender e pesar os riscos e consequências de longo prazo da administração de bloqueadores da puberdade ”, diz a decisão do tribunal.

O lobby LGBT tem criticado fortemente a decisão. Espera-se que o Instituto Tavistock do Reino Unido, um líder de longa data na ideologia transgênero, faça um apelo.


Transexual processa empresa após ser recusada em concurso de beleza

Professora cristã despedido por postagens no Facebook que levantam preocupações sobre aulas para transgêneros

Oreo produz biscoitos com o tema do arco-íris em homenagem ao Mês da História LGBT

Professora cristã despedido por postagens no Facebook que levantam preocupações sobre aulas para transgêneros


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *