Biden Assina Ordem Executiva Para Banir O Termo 'vírus Chinês Biden Assina Ordem Executiva Para Banir O Termo 'vírus Chinês

Biden assina ordem executiva para banir o termo ‘vírus Chinês’

A última das TRINTA SETE ordens executivas de assinadas na primeira semana de sua presidência afirma que o termo ‘vírus chinês’ ou ‘vírus da China’ foi banido.

O site da Casa Branca confirma que Biden assinou esta ordem.

A CBS News relatou ‘Biden abordará o racismo contra os americanos de origem asiática durante a pandemia com ação executiva’ .

O relatório observa que “A ordem executiva de Biden também deve direcionar agências federais como o Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) para examinar se existem referências xenófobas como” vírus da China “em quaisquer políticas existentes, diretivas ou sites governamentais publicados por a administração Trump. ”

A NBC News lista todas as ações executivas que Biden instigou até agora, sendo a última a proibição do termo ‘Vírus Chinês. O relatório observa que “além disso, a ordem instruiu o procurador-geral a trabalhar para prevenir a discriminação e crimes de ódio”.

Dado que literalmente qualquer coisa agora está sendo considerada um ‘crime de ódio’, isso poderia significar banir ou cancelar absolutamente tudo e todos.

Como observado anteriormente, Biden admitiu em outubro que qualquer pessoa que legisle por ordem executiva deve ser considerada ‘um ditador’.

Depois de conseguir enfiar a caneta nas calças, Biden continuou a tagarelar sobre o uso de máscaras faciais, para as quais já emitiu vários mandatos executivos.


Médicos e residentes em Pequim rejeitam vacinas contra COVID-19 de fabricação chinesa

Joe Biden Jurou Fidelidade À Nova Ordem Mundial Em 1992 Artigo

Um dos primeiros atos de Biden é garantir que o site da Casa Branca tenha os pronomes “corretos” nos formulários

YouTube Foi Pego Em Flagrante Removendo DISLIKES Da Página Da Casa Branca De Biden


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *