Joe Biden Jurou Fidelidade À Nova Ordem Mundial Em 1992 Artigo Joe Biden Jurou Fidelidade À Nova Ordem Mundial Em 1992 Artigo

Joe Biden Jurou Fidelidade À Nova Ordem Mundial Em 1992 Artigo

Um artigo escrito por em 1992 revela há quanto tempo ele jurou fidelidade ao sistema da .

O artigo do Wall Street Journal, intitulado “ Como aprendi a amar a Nova Ordem Mundial ”, Biden, então senador por Delaware, explicou seus planos de ceder a soberania dos às Nações Unidas e estabelecer um governo mundial “dando vida a a Carta da ONU. ”

“A maioria dos americanos, inclusive eu, rejeita o isolacionismo ao estilo dos anos 1930. Eles esperam ver a mão forte da liderança americana nos assuntos mundiais e sabem que o recuo econômico não traria nada além de um padrão de vida mais baixo ”, escreveu Biden.

“Eles entendem ainda que muitas ameaças à segurança – disseminação de armas de alta tecnologia, degradação ambiental, superpopulação, tráfico de drogas, migração – exigem soluções globais.”

Assista a este vídeo compilação dos discursos de Joe Biden discutindo a Nova Ordem Mundial e analise seu editorial de opinião de 1992 no Wall Street Journal, intitulado “Como Aprendi a Amar a Nova Ordem Mundial”:

Biden explicou que a Nova Ordem Mundial não é tão prosaica quanto os impérios do passado, preferindo afirmar seu domínio por meio da alavancagem econômica em vez da força bruta.

“E a América como potência mundial? Primeiro, nossa estratégia do século 21 tem que ser um pouco mais inteligente do que o axioma de Mao de que o poder vem do cano de uma arma ”, escreveu Biden. “O poder também emana de um sólido saldo bancário, da capacidade de dominar e penetrar nos mercados e da alavancagem econômica para exercer influência diplomática.”

O plano de Biden para a América está aberto há décadas: lançar guerras sem fim, entregar a soberania dos EUA à ONU [e à China] e esmagar economicamente qualquer nação que resista à aquisição globalista.


O que os arquitetos de ‘O Grande Resete’ não querem que você entenda sobre economia

Austrália é um teste piloto em escala real para a nova ordem mundial

NOVA ORDEM MUNDIAL: Austrália começa a prender cidadãos que postam discussão sobre COVID que não é consenso

Oficiais de saúde pública chineses usam cotonetes anais para testar COVID-19 em crianças


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *