O Reino Unido Quer Usar Crianças Como Agentes Secretos Para Espionar Seus Pais O Reino Unido Quer Usar Crianças Como Agentes Secretos Para Espionar Seus Pais

O Reino Unido quer usar crianças como agentes secretos para espionar seus pais

Agentes secretos infantis podem infringir a lei se isso significar que serão capazes de reunir informações que poderiam prevenir ou detectar

Como parte do projeto de inteligência secreta do governo britânico, o Reino Unido quer usar crianças como agentes secretos para espionar seus pais. Ele permite que 22 agências estaduais, incluindo o serviço de inteligência, os militares e a polícia, usem crianças como agentes secretos.

O British Covert Human Intelligence Sources Bill, que deve ser considerado na Câmara dos Lordes em fevereiro, permite o recrutamento de crianças de 16 e 17 anos para espionar seus pais e, ao mesmo tempo, permite que violem a lei em fazendo isso.

Agentes secretos infantis podem infringir a lei se isso significar que serão capazes de reunir informações que poderiam prevenir ou detectar crimes, proteger a saúde pública, a segurança ou a segurança nacional ou ajudar a coletar impostos, diz a orientação, discretamente divulgada pelo governo neste mês.

Ele permite que 22 agências estaduais, incluindo o serviço de inteligência, os militares e a polícia, usem crianças como agentes secretos, embora deva haver um alto executivo supervisionando a operação.

As medidas provavelmente serão usadas em operações contra gangues de traficantes de “linhas de condado”, bem como na investigação de supostas tramas terroristas. No ano passado, o tribunal superior decidiu que o recrutamento de crianças pela polícia era legal.


Em Áudio Vazado Alto executivo do Facebook revela detalhes de novo dispositivo de leitura cerebral

Joe Biden Jurou Fidelidade À Nova Ordem Mundial Em 1992 Artigo

Polícia entra em casa para acabar com festa de chá de bebê por violar as “regras da Covid-19”

Alemanha colocará quebradores de regras da COVID em ‘campo de detenção’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *