Cientista Renomado Alerta Que A Vacina Contra O Coronavírus é Absolutamente Perigosa Cientista Renomado Alerta Que A Vacina Contra O Coronavírus é Absolutamente Perigosa

Cientista renomado alerta que a vacina contra o coronavírus é “absolutamente perigosa”

A próxima vacina contra o coronavírus Wuhan é “extremamente perigosa” e enviará as pessoas para a sua perdição

Um microbiologista de renome mundial advertiu que a próxima vacina contra o coronavírus Wuhan é “extremamente perigosa” e enviará as pessoas para a sua perdição . O microbiologista tailandês-alemão Dr. Sucharit Bhakdi fez o alerta durante uma entrevista com a apresentadora da Fox News , Laura Ingraham, em 2 de dezembro. Bhakdi também criticou o distanciamento social e o uso de máscaras em sua aparição no programa de notícias Ingraham Angle .

O especialista em saúde apelidou o diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), Dr. Anthony Fauci, de que 75% dos americanos precisariam ser vacinados para obter imunidade coletiva como “um absurdo total”. O diretor do NIAID fez os comentários durante uma aparição ao vivo em The Story with Martha McCallum. Bhakdi comentou: “Alguém que diz isso não tem a menor idéia dos fundamentos da imunologia”.

Bhakdi disse que os comentários de Fauci foram “muito, muito surpreendentes” para alguém da mesma posição que o diretor do NIAID, e expressou disposição para “desafiá-lo em qualquer lugar do mundo a qualquer momento”.

Quando Ingraham perguntou sobre distanciamento social e máscaras, o microbiologista disse que essas medidas foram substituídas por sua pesquisa e acrescentou que distanciamento social e obrigação de uso de máscaras “não eram respaldados pela ciência”. Ingraham investigou ainda mais por que esses métodos estão sendo adotados, o que levou Bhakdi a dizer que essas medidas eram “absolutamente absurdas” e a exortar os espectadores a “sentar e pensar sobre isso … leia sobre isso e então decida-se, [e] pense para você mesmo e tire suas próprias conclusões. ”

Em resposta à pergunta final de Ingraham se a -19 é desnecessária, Bhakdi advertiu: “Acho que é absolutamente perigoso. E eu te aviso, se você seguir essas linhas, você está indo para a sua perdição. ”

Os esforços de vacinação em massa contra o coronavírus seguem os EUA listando o maior número de casos de COVID-19 em todo o mundo. Dados da Universidade Johns Hopkins afirmam que os EUA têm atualmente um número de casos de COVID-19 de 14,7 milhões, com 5,6 milhões de recuperações e 282.345 mortes.

A vacina desenvolvida apressadamente usa ingredientes tóxicos, levará a resultados catastróficos

O aviso de Bhakdi veio em meio a relatos de que duas candidatas ao coronavírus Wuhan se mostraram promissoras em testes clínicos. Os laboratórios COVID-19 da Pfizer / BioNTech e Moderna relataram taxas de eficácia de mais de 90 por cento, muito além do limite de eficácia de 50 por cento definido pela Food and Drug Administration (FDA) antes que qualquer vacina seja aprovada para uso de emergência.

No entanto, essas vacinas contêm ingredientes tóxicos que causam ainda mais danos do que benefícios quando administrados. Dois desses ingredientes encontrados nas vacianas contra o coronavírus incluem células derivadas de fetos abortados e polietilenoglicol (PEG) em vacinas de RNA mensageiro.

Em junho, a liberdade religiosa sem fins lucrativos Liberty Counsel soou o alarme sobre o uso de linhas de células de bebês abortados. O presidente do grupo, Mat Staver, expressou preocupação com o fato de as cinco principais empresas de pesquisa de vacinas estarem “usando linhagens de células infantis abortadas para alimentar suas pesquisas e desenvolver suas vacinas”.

De acordo com o Liberty Counsel , as vacinas desenvolvidas com células de bebês abortados se traduzem em pesquisas mais fáceis e desenvolvimento mais barato – aumentando a lucratividade para os fabricantes de medicamentos e seus investidores. O grupo continuou: “E que melhor oportunidade de fazer esses lucros dispararem do que exigir a vacinação em massa de toda a população”.

O PEG é outro ingrediente tóxico encontrado nas vacinas contra o coronavírus, mais especialmente nas vacinas de mRNA do COVID-19, como as da Pfizer-BioNTech e da farmacêutica Moderna . Este polímero sintético é usado para revestir nanopartículas de vacinas para que elas ignorem a detecção pelo sistema imunológico do corpo.

No entanto, a organização sem fins lucrativos Children’s Health Defense publicou um artigo em agosto de 2020 alertando sobre os perigos do PEG . O grupo descreveu os efeitos adversos que as pessoas podem sentir quando são imunizadas com uma vacina carregada com PEG, como crescimento de tumor e hipersensibilidade com risco de vida.

O artigo da Children’s Health Defense disse que antes da pandemia, os pesquisadores elogiaram o PEG como um aditivo barato que abordava os problemas com o armazenamento da vacina. Quando adicionado às vacinas, o PEG pode estender sua vida útil de sete dias para mais de 30 dias em temperatura ambiente.

Sem surpresa, a vacina de mRNA da Moderna misturada com componentes perigosos causou ferimentos graves em 15 por cento dos voluntários administrados com a vacina. Esses “sintomas sistêmicos de grau três” que requerem intervenção médica apareceram após a segunda rodada de imunização.

Vaccines.news  traz as últimas atualizações sobre a corrida para criar uma vacina contra o coronavírus Wuhan.

https://www.naturalnews.com/2020-12-08-renowned-scientist-warns-coronavirus-vaccine-downright-dangerous.html#


A FDA afirma que 2 participantes no ensaio de vacinas Pfizer COVID morreram

Chefe da OMS sugere que as restrições do COVID continuarão mesmo após a vacina

Governador do democrata, de Nova Iorque, prefere ver o aumento da contagem de corpos do que a vacina COVID sob Trump

Norte-coreanos ‘brutalmente executados’ por quebrar as restrições do COVID-19, relatórios de desertores de alto escalão


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *