Governador Do Democrata De Nova Iorque Prefere Ver O Aumento Da Contagem De Corpos Do Que A Vacina COVID Sob Trump Governador Do Democrata De Nova Iorque Prefere Ver O Aumento Da Contagem De Corpos Do Que A Vacina COVID Sob Trump

Governador do democrata, de Nova Iorque, prefere ver o aumento da contagem de corpos do que a vacina COVID sob Trump

É provavelmente a pior coisa que o governador Cuomo já fez, dentre muitas outros ruins.

É provavelmente a pior coisa que o governador Cuomo já fez, dentre muitas outros ruins. Na manhã de segunda-feira, quando todos comemoravam a notícia espetacular de que a vacina da Pfizer para COVID-19 parece 90% eficaz, Cuomo, como é típico, voltou à política.

“Não podemos permitir que este plano de vacina avance da forma como está planejando”, disse Cuomo. “Precisamos consertar ou parar antes que cause danos. ”

Primeiro, ele deixou pessoas morrerem em asilos por causa de sua inaptidão. Agora Cuomo quer que a contagem de cadáveres continue subindo porque quer proibir o presidente Trump de supervisionar um esforço de vacinação.

“Do que diabos o governador Cuomo está falando? ” O senador republicano Ben Sasse disse com razão em um comunicado. “Esta é uma ótima notícia e todos – republicanos e democratas e pessoas apolíticas – deveriam estar juntos entusiasmados com a possibilidade de uma vacina eficaz.

“Depois que este vírus desagradável matou centenas de milhares de americanos e colocou milhões de desempregados, é além de nojento que o governador Cuomo usasse essa esperança para desgastar novamente o ‘Trump. Quando recebermos uma vacina, precisaremos de todos os funcionários para distribuí-la o mais rápido possível – politizar descaradamente isso é perigoso e estúpido ”.

Graças a Deus não cabe a Cuomo sobre como a nação procede. Ele estragou tudo em Nova York, ele não pode falhar nacionalmente. Espero que isso acabe com qualquer ideia de Cuomo servindo em um gabinete de Joe Biden – ou mesmo sendo governador novamente.


Modere suas expectativas de uma vacina contra a COVID 19

Publicações nas redes sociais parecem mostrar pessoas falecidas votando em Michigan

Campanha do presidente Trump declara vitória na Pensilvânia e processa para impedir a contagem de votos

“Não somos cobaias!” – Brasileiros protestam contra campanha de vacinação obrigatória do governador de São Paulo


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *