Repórter Holandês é Hostilizado Por Policiais Chineses Nas Olimpíadas Repórter Holandês é Hostilizado Por Policiais Chineses Nas Olimpíadas

Comunismo: Repórter holandês é hostilizado por policiais chineses nas Olimpíadas

Comitê Olímpico disse que o incidente foi um caso isolado e que a imprensa poderá realizar seu trabalho normalmente em Pequim

Durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, que acontecem Pequim (), um repórter holandês foi hostilizado por policiais locais enquanto fazia uma entrada ao vivo.

Sjoerd den Daas, da emissora NOS, foi empurrado por um dos policiais, enquanto outro tentou bloquear a imagem da câmera.

Mark Adams, porta-voz do Comitê Olímpico Internacional (COI) afirmou que a organização entrou em contato com o repórter e a emissora para se desculpar pelo incidente. “Eu acho que alguém tentou ser cuidadoso demais”, justificou. Neste sábado, o COI afirmou que o ocorrido foi um incidente isolado e que o trabalho da mídia internacional não será prejudicado durante a cobertura dos jogos.

“Nós vamos nos certificar que, dentro do nosso perímetro (medida de segurança contra a disseminação da Covid-19), a imprensa poderá seguir com seu trabalho normalmente”, disse Adams.


Barroso irá se reunir com Fachin e Moraes para tratar do Telegram

EUA cancelam 44 voos da China em resposta a decisão similar de Pequim

Comunismo: Cristãos perseguidos devem ‘se comportar’ nos Jogos de Pequim

Ditadura Comunista: Kim Jong-un promete priorizar alimentos e economia em 2022


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *