Cristãos De Hong Kong Se Preparam Para Uma Possível Perseguição Da China Comunista Cristãos De Hong Kong Se Preparam Para Uma Possível Perseguição Da China Comunista

Cristãos de Hong Kong se preparam para uma possível perseguição da China comunista

comunista quer acabar com a liberdade de fé

De acordo com o relatório do CBN News (21 de janeiro de 2021), era uma vez uma cidade com liberdade, Hong Kong está agora testemunhando uma transformação dramática em todos os níveis. Cristãos temem que Hong Kong esteja se tornando como qualquer outra cidade da China continental, e que as regulamentações religiosas combinadas com a nova lei de segurança se apliquem a eles em breve, tornando quase impossível praticar sua fé.

Chris Patton, o último governador de Hong Kong, diz que o que está acontecendo na cidade é nada menos que a destruição brutal de uma sociedade livre pela China. “E esta é mais uma virada do parafuso em Hong Kong, uma nova tentativa de destruir as liberdades de uma cidade que prosperou sob o Estado de direito.

Se eles pensam que podem realmente bloquear a ideia de liberdade e democracia para sempre, eles ‘ estão se enganando. A verdade é que eles estão absolutamente apavorados com o que as democracias liberais representam.”


Coreia do Norte: Cristãos executados por possuírem a Bíblia, bebês recém-nascidos assassinados

Estudante sueco proibido de usar fotografia da cruz cristã na escola

Cristãos são proibidos de realizar vigílias de oração e protestos pacíficos perto da clínica de aborto no Reino Unido

Professora cristã despedido por postagens no Facebook que levantam preocupações sobre aulas para transgêneros


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *