Igreja Anti LGBT Na Califórnia é Atingida Com Bomba Caseira Igreja Anti LGBT Na Califórnia é Atingida Com Bomba Caseira

Cristofobia: Igreja anti-LGBT na Califórnia é atingida com bomba caseira

Uma Explosão Que Abalou Uma Igreja Em El Monte, Uma Cidade No Condado De Los Angeles, Califórnia, Levou A Uma Investigação Do FBI Na Manhã De Sábado.

A igreja batista First Works foi aparentemente bombardeada com uma bomba relogio ou um dispositivo explosivo caseiro “improvisado”, disse o FBI.

A polícia e os bombeiros chegaram ao local na manhã de sábado para encontrar fumaça saindo do prédio, disse o Corpo de Bombeiros de Los Angeles.

A controversa igreja tem uma lista de ataques sofridos. Mais recentemente, uma manifestação foi realizada seguindo membros da igreja dizendo que o governo deveria executar gays, disse o especialista em discursos de ódio de San Bernardino, Brian Levin, ao San Gabriel Valley Tribune .

A porta-voz do FBI Laura Eimiller disse:

“Quanto à questão de saber se isso foi um crime de ódio, isso sempre será considerado entre as teorias quando uma casa de culto é atacada”, disse Eimiller. “Mas seria prematuro confirmar qualquer motivo neste momento, e não descartamos qualquer outro motivo.”

O tenente da polícia de El Monte, Christopher Cano, disse: “Parece que as paredes da igreja foram vandalizadas, assim como todas as janelas.

As janelas “pareciam ter sido quebradas a princípio, então percebemos que as janelas não estavam quebradas, que tinham explodido por causa de alguma explosão”, disse Cano.

“Embora ainda não saibamos o motivo, estou ciente dos sermões anti-LGBTQ +  proferidos pelo pastor da Igreja Batista”, disse a supervisora ​​do condado de Los Angeles, Hilda Solis, em um comunicado, “e meu escritório referiu-se aos assuntos sobre o pastor da Comissão de Direitos Humanos do condado, que tem trabalhado em colaboração com a cidade de El Monte para amenizar a situação. “

O Southern Poverty Law Center (SPLC), uma organização de defesa jurídica sem fins lucrativos especializada em direitos civis e litígios de interesse público, rotula a igreja como um grupo anti-LBGTQ em seu site .

Vários membros da igreja falaram na conferência “Make America Straight Again” em Orlando em 2019, de acordo com a SPLC.

Apesar dos apelos do presidente Joe Biden por “unidade” para unir o país dividido, parece que a escalada entre a esquerda e a direita continua.


Ativista trans diz que as crianças precisam de bloqueadores hormonais obrigatórios, as crianças não podem ‘consentir’ na puberdade

Regras para lidar com ativistas LGBT desagradáveis ​​e agressivos

Já chega de usar desenhos animados e Biscoitos para vender agenda LGBTQ para crianças

Igrejas e escolas processam a Virgínia por causa da nova lei de direitos trabalhistas LGBT


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *