Igrejas E Escolas Processam A Virgínia Por Causa Da Nova Lei De Direitos Trabalhistas LGBT Igrejas E Escolas Processam A Virgínia Por Causa Da Nova Lei De Direitos Trabalhistas LGBT

Igrejas e escolas processam a Virgínia por causa da nova lei de direitos trabalhistas LGBT

lei obriga ir contra próprias crenças

Um grupo de igrejas e escolas particulares, bem como um centro de gravidez, processou a Virgínia por causa de uma lei recentemente promulgada que estende as proteções trabalhistas antidiscriminação para incluir identidade de gênero e orientação sexual.

De acordo com a denúncia, a nova lei obriga os reclamantes a comprometer várias práticas de contratação e emprego com base em suas crenças religiosas sinceras.

Exemplos declarados incluem ser obrigados a “contratar funcionários que não compartilham e seguem suas crenças sobre casamento bíblico, sexualidade e gênero”, “proibir os ministérios de demitir funcionários que se opõem a suas missões e convicções” e “fazer os ministérios usarem suas instalações de uma forma que contradiz os ensinamentos bíblicos sobre sexualidade, casamento e gênero. ”

“A Lei coloca os ministérios em uma posição impossível: eles devem abandonar as convicções religiosas nas quais foram fundamentados ou estarão sujeitos a enfrentar investigações, um processo administrativo oneroso, multas de até $ 100.000 por cada violação, indenização e danos punitivos ilimitados e advogado – receba prêmios e ordens judiciais obrigando-os a se envolver em ações que violariam suas consciências ”, declarou a denúncia.

O grupo de ministérios cristãos está sendo representado pela Alliance Defending Freedom, um escritório de advocacia conservador que costuma lidar com casos de liberdade religiosa de alto perfil.

O ADF também está representando o fotógrafo profissional Chris Herring, que entrou com uma ação de desafio de pré-execução em julho no tribunal distrital contra a Virginia Values ​​Act.

“A Cláusula de Acomodações [da nova lei] obriga Chris a fornecer serviços de fotografia para noivados ou casamentos com pessoas do mesmo sexo e exige que Chris promova mensagens que violem suas crenças religiosas ou que ele participe de cerimônias religiosas que violam suas crenças religiosas”. Leia a reclamação de julho em parte.

O Virginia Values ​​Act foi patrocinado pelo senador democrata Adam Ebbin e sancionado pelo governador democrata Ralph Northam.

Em um comunicado divulgado em abril, Northam disse que a nova lei “envia uma mensagem forte e clara” de que “Virgínia é um lugar onde todas as pessoas são bem-vindas para viver, trabalhar, visitar e criar uma família”.

“Estamos construindo uma Comunidade inclusiva, onde há oportunidades para todos e todos são tratados com justiça”, afirmou o governador.

“Os LGBTQ virginianos não terão mais medo de ser demitidos, despejados ou ter seu serviço negado em locais públicos por serem quem são. ”


Magazine Luiza e sua agenda esquerdista de “boas Intenções”

Igreja lança anúncio da escola dominical retratando Jesus como uma senhora barbada com seios

Governo da Califórnia assina projeto de lei que amenizará pena criminal para adultos LGBT que fazem sexo com adolescentes menores de idade

Livro chinês reescreve a Bíblia, afirma que Jesus apedrejou mulher até a morte


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *