Mulher Indiana De Andhra Pradesh Morre De Derrame Cerebral Após Vacina COVID 19 Mulher Indiana De Andhra Pradesh Morre De Derrame Cerebral Após Vacina COVID 19

Mulher indiana morre de derrame cerebral após tomar vacina contra COVID-19

Uma trabalhadora e ativista de saúde social (Asha), Bokka Vijaya Lakshmi (42), foi declarada com morte cerebral na noite de sábado.

Uma mulher do estado de Andhra Pradesh, na Índia, morreu após sofrer um derrame cerebral após receber a vacina contra COVID-19. A família da vítima afirma que ela teve convulsões e febre após receber a vacina e morreu em decorrência da vacina.

De acordo com os relatórios, Vijaya Lakshmi recebeu vacina contra em 19 de janeiro. Ela sofreu um derrame cerebral na sexta-feira e foi imediatamente levada para o hospital GGH.

Os familiares de Vijaya Lakshmi alegaram que ela pode ter morrido devido à vacina. Eles disseram que ela teve convulsões e febre após receber a vacina.

Hoever, as autoridades de saúde disseram que a mulher não sofreu derrame cerebral devido à vacinação.

O Superintendente Dr. G Prabhavati disse que:

“Realizamos todas as investigações radiográficas e laboratoriais depois que ela foi trazida ao hospital na sexta-feira. Seu derrame não está relacionado à -19. Ela está atualmente sendo tratada na unidade de AVC do departamento de neurologia.”


181 americanos morreram de vacinas contra COVID-19 em apenas 2 semanas

Site do Governo dos EUA (CDC) remove silenciosamente informação alegando que ” as vacinas não causam autismo “

Israel adverte que a vacina contra a COVID da Pfizer tem apenas metade da eficácia anunciada

12.400 israelenses testam positivo para coronavírus após vacinação contra a COVID-19 da Pfizer


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *