Roberto Mantovani Filho E Andréia Munarão Roberto Mantovani Filho E Andréia Munarão

Defesa de empresário ligado a suposta agressão de Moraes contesta vinculação com atos de 8 de janeiro

Defesa de empresário acusado de agressão a ministro do STF pede mudança de investigação

O advogado Ralph Tórtima Stettinger Filho, defensor de Roberto Mantovani Filho, empresário apontado pela Polícia Federal como um dos supostos agressores do ministro Alexandre de Moraes do STF em Roma, está solicitando que a investigação do caso seja transferida para outro grupo. Segundo o advogado, os eventos em questão não têm relação com os protestos de 8 de janeiro e, portanto, não deveriam ser conduzidos pela equipe responsável por investigar os atos golpistas em Brasília.

O pedido, encaminhado ao gabinete do ministro Dias Toffoli, menciona: “Os fatos ora apurados em nada se relacionam com os acontecimentos do dia 08 de janeiro… devendo-se serem redistribuídos por livre sorteio”. A PGR está de acordo, afirmando que não há ligação entre os atos e a agressão a Moraes.

Adicionalmente, o advogado reitera o pedido para ter acesso às gravações de segurança do aeroporto, que estão sendo mantidas pela Polícia Federal. As autoridades italianas forneceram as imagens, que chegaram à Secretaria Nacional de Justiça, responsável pela coordenação de solicitações de cooperação jurídica internacional, no início deste mês.


Veja também

  1. Nós estamos aguardando as imagens,sumiram? Lex Luthor de Moraes,vamos enfrentar essa com VE. Nada como ser inocente né Ministro?

  2. Esse STF , agora tudo que acontece tem vinculo com o 8 de Janeiro vai se catar PF de mérda Sera que vcs tem noção o que esta pra acontescer com o Brazil 🇧🇷

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *