Exemplares Deixarão De Circular Na Próxima Segunda Feira Exemplares Deixarão De Circular Na Próxima Segunda Feira

Grupo Folha decide encerrar edição impressa do jornal Agora

Periódico perdeu 20.000 assinantes desde dezembro de 2019

Após 22 anos nas bancas de São Paulo, o jornal Agora será retirado de circulação pelo grupo Folha. Segundo comunicado da empresa enviado aos assinantes do periódico, a decisão vale já para a próxima segunda-feira (29). A decisão ocorre após o jornal perder quase 20 mil assinantes na versão impressa, desde dezembro de 2019.

– A partir de 29/11/2021, o Jornal Agora deixa de circular de forma permanente, mas não se preocupe, para continuar bem informado, você passará a receber a versão impressa da Folha de S. Paulo – diz a nota direcionada aos leitores.

Segundo o comunicado, os assinantes do Agora receberão exemplares da Folha pelo mesmo valor, durante um ano, e, após esse período, terão 20% de desconto na assinatura.

De acordo com a colunista Joana Cunha, todos os funcionários do Agora poderão optar por serem transferidos para a redação da Folha.

A jornalista afirma ainda que a decisão de encerrar a publicação “seguiu critérios econômicos baseados em dados de circulação e publicidade”.

O Agora São Paulo perdeu quase 20.000 assinantes na versão impressa desde o fim de 2019, quando tinha 51.467 leitores. Segundo o IVC (Instituto Verificador de Informação), o periódico fechou outubro deste ano com 32.517.

Criado em 1999, o jornal Agora substituiu a Folha da Tarde e tinha como proposta cobrir a economia popular, assuntos da previdência e serviços públicos.


Jornalistas do Estadão, Folha e Globo param por reajuste

Texto de colunista da Folha revolta fãs de Marília Mendonça

Capa da Folha em 69 manchetou Marighella como terrorista

Repórter da Folha debate no TSE sobre fake news e Hang ironiza


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *