Grupos Elogiam Projeto De Lei Que Designa O Partido Comunista Da China Como 'demoníaco', 'organização Criminosa Transnacional' Grupos Elogiam Projeto De Lei Que Designa O Partido Comunista Da China Como 'demoníaco', 'organização Criminosa Transnacional'

Grupos elogiam projeto de lei que designa o Partido Comunista da China como ‘demoníaco’, ‘organização criminosa transnacional’

Ameaça existencial às liberdades

Grupos religiosos e de direitos humanos estão aplaudindo um projeto de lei que designa o como uma “organização criminosa transnacional” por representar uma “ameaça existencial às liberdades e liberdades americanas”.

Na quinta-feira, o deputado Scott Perry, R-Penn, apresentou o projeto “Designando o Partido Comunista Chinês como uma Lei de Grupo do Crime Organizado Transnacional”, que visa “Proteger os americanos da atividade criminosa chinesa”.

De acordo com o comunicado à imprensa no site de Perry, a legislação, co-patrocinada pelos Reps. Tim Burchett, R-Tenn. E Scott DesJarlais, R-Tenn., “Adicionará o Partido Comunista Chinês (PCC) ao Top Criminal Internacional Organizations Target (TICOT) Listar e fornecer às agências de aplicação da lei dos Estados Unidos uma diretriz estratégica para direcionar a atividade maligna do PCC. ”

O projeto de lei, que eliminaria a imunidade soberana para diplomatas chineses nos EUA envolvidos em atividades criminosas, cita especificamente o “roubo coordenado e dirigido pelo governo de propriedade intelectual americana, ataques cibernéticos aos sistemas dos EUA, espionagem e tráfico internacional de fentanil” como principais motivos pelos quais o PCC se qualifica para estar na Lista TICOT.

Dede Laugesen, diretor executivo da Save the Persecuted Christians, que trabalhou ao lado de Perry para fazer a legislação, aplaudiu o projeto.

“Salvar os Cristãos Perseguidos é muito grato por essa legislação”, disse Laugesen. “É o primeiro passo para corrigir as injustiças e tornar o mundo um lugar mais seguro para todas as populações em risco, que parecia estar se multiplicando exponencialmente à medida que a influência maligna da continuava sem controle – mas não mais. ”

Sean Lin, da Associação do Falun Dafa em Washington, DC, também elogiou o projeto. Ele observou que nas últimas sete décadas, mais de 80 milhões de chineses morreram devido a “ondas de perseguições políticas sancionadas pelo PCC”.

“Este projeto conta a trágica realidade de que o povo chinês, independentemente de sua raça e etnia, está sob o governo de uma entidade gangster do mal – o Partido Comunista Chinês”, disse ele. “E também destacou a ameaça existencial do PCCh à civilização global e ao mundo livre. Todos os líderes do Congresso devem se manter firmes para apoiar esta legislação para nomear o PCC pelo que ele é, já que apresenta um clamor pela liberdade para todas as pessoas que sofrem sob o PCC. ”

Perry apresentou o projeto de lei após a manifestação Resist China realizada quinta-feira fora do Capitólio dos EUA. O evento buscou chamar a atenção para as “repressões do PCCh contra a liberdade, democracia e direitos humanos, que se intensificaram em toda a China, junto com um grande aumento no ataque às comunidades que vivem sob seu governo”.

“O PCCh é uma falha moral abjeta”, disse Perry ao apresentar o projeto. “Você sabe disso. É decrépito, é demoníaco, é uma instituição que subjuga e escraviza as pessoas sobre as quais tem domínio. Nos últimos cem anos, nosso mundo viu o surgimento do na União Soviética e testemunhamos a liberdade ameaçada pelo mal. E estamos testemunhando isso agora mesmo. Assim como estamos aqui, está acontecendo agora mesmo. Mas não pode durar ”.

Em julho, uma coalizão de mais de 600 defensores e organizações de direitos humanos escreveu uma carta aberta ao Procurador-Geral William Barr pedindo-lhe que condenasse oficialmente o PCCh como uma organização criminosa responsável por violar direitos humanos, cometer injustiças em todo o mundo e causar milhões de mortes no mundo todo.

“A designação de organização criminosa transnacional do PCCh é claramente justificada pela epidemia de cidadãos americanos vitimados e mortos pela droga sintética letal fabricada e transmitida pelos chineses, o fentanil. De acordo com o CDC, as mortes envolvendo outros narcóticos sintéticos, incluindo fentanil e análogos do fentanil continuaram a aumentar, com mais de 31.335 mortes por overdose relatadas em 2018 ”, diz a carta.

A carta acrescenta, “por décadas, o PCCh perpetrou e proliferou apropriação indébita de propriedade industrial e espionagem econômica em americanos e empresas americanas, resultando em roubo e perda de vasta riqueza e prosperidade. A extensão e amplitude do alcance criminoso do PCCh não conhece limites. ”


Califórnia estudará as reparações aos negros americano descendentes de pessoas escravizadas nos Estados Unidos

China ameaça confisco de terras e penalidades financeiras para convertidos cristãos

Governo da Califórnia assina projeto de lei que amenizará pena criminal para adultos LGBT que fazem sexo com adolescentes menores de idade


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *