22 Residentes De Lares De Idosos Mortos Duas Semanas Após As Primeiras Doses De Vacina Contra Covid 22 Residentes De Lares De Idosos Mortos Duas Semanas Após As Primeiras Doses De Vacina Contra Covid

Holanda: 22 residentes de lares de idosos mortos duas semanas após as primeiras doses da vacina contra covid

Os residentes de enfermagem e casa de hóspedes de St. Elisabeth receberam suas primeiras injeções da vacina em 30 de janeiro.

O que aconteceu depois disso chocou a equipe e as famílias dos residentes.

Pelo menos 22 residentes morreram nas últimas duas semanas na instalação, de acordo com a RTV Ultrecht da Holanda. St. Elisabeth abriga idosos com demência e outros distúrbios cognitivos. Não está claro se foi a vacina da Pfizer / BioNTech ou Moderna, já que o país está utilizando ambas. O membro do conselho Evelien Bongers acreditava que as iriam erradicar a ameaça do COVID-19 dentro da instalação. Mas teve exatamente o efeito oposto.

“É muito intenso e muito intensivo. Para os residentes, para as suas famílias e entes queridos e para os nossos colaboradores ”, disse à RTV. “Não é intenso apenas por causa da semana passada, mas também porque o vírus tem pedido muito de nós há tanto tempo.” A carnificina pode não ter acabado, pois mais mortes “não podem ser descartadas”.

Incidentes semelhantes estão acontecendo em toda a Europa. Uma casa de repouso na Espanha parou de administrar injeções da Pfizer BioNTech depois que 46 residentes morreram poucos dias após as injeções. Pelo menos 10 idosos na Alemanha morreram quatro dias após as aplicações da Pfizer. A Noruega registrou 23 mortes no início de janeiro , a maioria idosos, após os tiros da Pfizer.


FONTE: https://www.rtvutrecht.nl/nieuws/2139404/de-eerste-coronaprik-was-gezet-en-toen-kwam-toch-nog-de-uitbraak-we-zijn-er-erg-ontdaan-over.html


Mulher morre imediatamente após receber a vacina contra COVID-19 na Virgínia

Os tribunais da Espanha ordenam a vacinação forçada contra COVID-19 de residentes de lares de idosos incapacitados

Itália: dezenas de professores adoecem após receber vacina contra o coronavírus

Ativistas estão distribuindo cigarros de maconha de graça para aqueles que tomam a vacina contra CoVid-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *