Ivermectina 'milagrosa' Aprovada Para Uso Nos EUA Para O Tratamento De COVID 19 Ivermectina 'milagrosa' Aprovada Para Uso Nos EUA Para O Tratamento De COVID 19

Ivermectina ‘milagrosa’ é aprovada para uso nos EUA para o tratamento de COVID-19

O National Institutes of Health (NIH) atualizou sua recomendação para ivermectina, tornando-a uma opção para uso no tratamento de COVID-19

Seguindo os esforços diligentes de médicos associados a um grupo chamado  Front Line Covid-19 Critical Care Alliance  (FLCCC), o National Institutes of Health (NIH) atualizou sua recomendação para a “ milagrosa ”droga ivermectina, o que a torna uma opção para uso no tratamento de COVID-19 nos Estados Unidos.

O resultado vem uma semana depois que o Dr. Paul Marik e o Dr. Pierre Kory – membros fundadores do FLCCC, junto com o Dr. Andrew Hill, pesquisador e consultor da Organização Mundial da Saúde (OMS), apresentaram seus dados ao Painel de Diretrizes de Tratamento do NIH.

Um comunicado de imprensa da FLCCC explica a “nova designação atualizou o status da ivermectina de ‘contra’ [o uso da droga] para ‘nem a favor nem contra’, que é a mesma recomendação dada aos anticorpos monoclonais e plasma convalescente, ambos amplamente utilizados em todo o nação.”

“Ao não proibir o uso de ivermectina”, afirma o comunicado, “os médicos deveriam se sentir mais abertos ao prescrever ivermectina como outra opção terapêutica para o tratamento de COVID-19. Isso pode abrir caminho para a aprovação de uso de emergência da FDA [Food and Drug Administration]. ”

“A ivermectina é um dos medicamentos mais seguros, mais baratos e mais amplamente disponíveis do mundo”, explicou o Dr. Kory, presidente da FLCCC Alliance. “Os estudos que apresentamos ao NIH revelaram altos níveis de significância estatística, mostrando benefícios de grande magnitude nas taxas de transmissão, necessidade de hospitalização e morte. Além do mais, a totalidade dos dados de testes que suportam a ivermectina não têm precedentes ”.

Em sua declaração atualizada de 14 de janeiro sobre o uso de ivermectina, o NIH indicou que continuará a avaliar estudos adicionais à medida que forem lançados. 

“Estamos animados com o fato de o NIH ter abandonado sua recomendação de 27 de agosto contra o uso de ivermectina para COVID-19”, continuou Kory. “Essa recomendação foi feita exatamente quando os numerosos estudos atraentes para ivermectina estavam começando a aparecer. Novos estudos ainda estão chegando, e conforme eles são recebidos e revisados, esperamos que a recomendação do NIH para o uso de ivermectina seja a recomendação mais forte possível para seu uso. ”

No mês passado, Kory e sua equipe testemunharam perante o Comitê de Segurança Interna do Senado dos Estados Unidos a favor da autorização da ivermectina, um agente antiparasitário vencedor do Prêmio Nobel, para o tratamento precoce do novo coronavírus. Em sua apresentação apaixonada, o Dr. Kory  explicou  que a ivermectina “basicamente oblitera a transmissão deste vírus”, com “eficácia milagrosa”.

A ivermectina tem sido objeto de dezenas de estudos e histórias de sucesso desde que foi descoberto que reduziu o COVID-19 em um laboratório em junho passado.

“Tenho tratado COVID praticamente todos os dias desde o início,” disse Kory na audiência de dezembro. “Quando digo ‘milagre’, não uso esse termo levianamente [.] … [E] que é uma recomendação científica baseada em montanhas de dados que surgiram nos últimos três meses.”

Esses dados vêm de lugares como a Índia, a segunda nação mais populosa do mundo, que adotou o protocolo de tratamento avançado pelo FLCCC e viu sua taxa de casos e fatalidades cair em “declínio acentuado”. Embora a Índia tenha quatro vezes a população dos Estados Unidos, tem menos da metade das mortes relacionadas ao coronavírus.

Outros exemplos vêm de Bangladesh, Peru, Argentina, Brasil e vários outros países da América do Sul, todos os quais demonstraram a eficácia da ivermectina.

Embora o FLCCC seja encorajado pelo movimento do NIH para a neutralidade neste tratamento, ele  afirma  que sua posição atual permanece “fora de alinhamento com os dados clínicos, epidemiológicos e observacionais conhecidos”, o que deve obrigá-los a “fornecer orientações mais específicas em apoio ao uso da ivermectina no COVID-19 ”, e eles fornecem uma análise detalhada   das conclusões da agência para esse efeito. 


FONTE: https://www.lifesitenews.com/news/miraculous-ivermectin-approved-for-use-in-the-us-for-the-treatment-of-covid-19


Índia desenvolve kit de tratamento COVID por menos de US $ 3 por pessoa com ivermectina ‘milagrosa’

No primeiro dia de mandato, novo prefeito anuncia distribuição de kits com ivermectina no interior de São Paulo

Especialistas médicos revelam estudo sobre a eficácia milagrosa da ivermectina

Estudo revisado por pares com hidroxicloroquina revela 84% menos hospitalizações entre pacientes ambulatoriais tratados precocemente


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *