Vasco Anuncia Que Associados Trans Poderão Utilizar Seus Nomes Sociais Na Carteirinha Do Clube Vasco Anuncia Que Associados Trans Poderão Utilizar Seus Nomes Sociais Na Carteirinha Do Clube

Lacração no Futebol: Vasco anuncia que associados Trans poderão utilizar seus nomes sociais na carteirinha do clube

Essa política é desenvolvida pelo Departamento de Responsabilidade Social e História do Clube, e desta vez em parceria com a Vice-Presidência de Comunicação (Secretaria)

De acordo com o site oficial do clube, esta política é desenvolvida pelo Departamento de Responsabilidade Social e História do Clube, e desta vez em parceria com a Vice-Presidência de Comunicação (Secretaria). Ela pretende defender a inclusão, e os direitos sociais, algo que sempre marcou a história do Vasco da Gama.

Na última semana, o clube fez uma postagem em suas redes sociais em celebração ao Dia Nacional do Orgulho Gay. Além desta iniciativa, o Cruz-Maltino pretende lançar uma camisa alternativa e inclusiva em apoio às causas da comunidade LGBTQIA+.

Confira a nota oficial do Vasco

No Dia Internacional da Visibilidade Trans, o Vasco da Gama chama atenção para a possibilidade de associados trans poderem utilizar seus nomes sociais na carteirinha de sócio do Clube, em qualquer modalidade (sócio-torcedor ou estatutário).

O Vasco lançará algumas ações para que cada vez mais pessoas trans, e a comunidade LGBTQIA+ no geral, façam parte de sua história, que sempre foi inclusiva.

Este movimento faz parte da criação de uma política perene que tem sido desenvolvida pelo Departamento de Responsabilidade Social e História do Clube, desta vez em parceria com a Vice-Presidência de Comunicação (Secretaria).

Fonte: Lance


Empresa lacradora quer renomear produtos ‘femininos’: ‘Homens trans também menstruam’

Joe Biden exibe bandeiras para transgêneros na Casa Branca para comemorar o ‘Dia da Visibilidade’

Militares dos EUA devem priorizar lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, queer e pessoas intersex na tomada de decisão

Barroso permite a transexuais escolher presídio feminino ou masculino


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *