Lula Faz Escola Mulher Usa Serra Circular Para Cortar A Própria Mão Na Tentativa De Cometer Fraude De Seguro Lula Faz Escola Mulher Usa Serra Circular Para Cortar A Própria Mão Na Tentativa De Cometer Fraude De Seguro

Lula faz escola: Mulher usa serra circular para cortar a própria mão na tentativa de fraudar o seguro

Lá foi para a prisão: aqui virou presidente

Uma mulher eslovena e seu namorado estão indo para a prisão após um tribunal determinar que a dupla está envolvida em fraude de seguro.

A mulher, Julija Adlesic, estava determinada a cortar a própria mão com uma serra circular na tentativa de garantir mais de US $ 1 milhão em pagamentos de seguro de invalidez.

Entenda o caso

De acordo com a Agência de Imprensa da Eslovênia, Adlesic, de 22 anos, e seu namorado arquitetaram o plano para sacar uma variedade de apólices de seguro de invalidez depois que ela decidiu cortar a própria mão no início de 2019.

O namorado de Adlesic, Sebastien Abramov, teria feito pelo menos cinco apólices de seguro para a Adlesic. As cinco apólices totalizaram aproximadamente US $ 1,16 milhão.

Após o terrível incidente, Adlesic correu para o hospital – deixando a mão para trás – e disse aos médicos que ela cortou acidentalmente a mão enquanto cortava galhos de árvores.

O fato de ela ter deixado a mão para trás não foi coincidência nem acidente, segundo a promotoria, que afirmou que o casal deixou intencionalmente a mão decepada para garantir a permanência do ferimento.

Mesmo que eles tenham deixado a mão na cena do incidente, os especialistas foram capazes de recolocar sua extremidade.

Antes da lesão, alegou a acusação, o casal estava pesquisando pesquisas na Internet sobre mãos protéticas.

O Tribunal Distrital de Ljubljana considerou na sexta-feira Adlesic e Abramov culpados de fraude em seguros e condenou os dois a dois e três anos de prisão, respectivamente.

‘Só eu sei como isso aconteceu’

Durante todo o julgamento, Adlesic insistiu que foi vítima de um terrível acidente e não cortou intencionalmente a própria mão.

Em um comunicado, Adlesic disse : “Ninguém quer ser aleijado. Minha juventude foi destruída. Perdi minha mão aos 20 anos de idade. Só eu sei como isso aconteceu.”

Sobre o encarceramento iminente do casal, a juíza Marjeta Dvornik disse: “Acreditamos que as sentenças são justas e apropriadas e servirão a seu propósito”.

Passageiro de ônibus usa cobra viva em vez de máscara de coronavírus

Venezuela: espião americano capturado acusado de suposta conspiração terrorista

Venezuela: espião americano capturado acusado de suposta conspiração terrorista

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *