Ser Vacinado Não Nos Isenta De Andar De Máscara Pelos Próximos Dois Anos O NOVO NORMAL DA DITADURA DA CIÊNCIA Ser Vacinado Não Nos Isenta De Andar De Máscara Pelos Próximos Dois Anos O NOVO NORMAL DA DITADURA DA CIÊNCIA

“Ser vacinado não nos isenta de andar de máscara pelos próximos dois anos” O NOVO NORMAL DA DITADURA DA CIÊNCIA

Em entrevista à Folha, A pesquisadora ainda alerta que os cuidados como uso de máscara de proteção, distanciamento social e evitar locais fechados deverão permanecer pelos próximos dois anos, mesmo após a chegada da vacina.

As autoridades e governantes estão dizendo ao público que eles devem continuar a usar suas máscaras faciais, mesmo depois de receberem a -19 “eficaz”. A grande mídia e a classe dominante autoritária estão tentando convencer o público a se amordaçar permanentemente.

As primeiras vacinações contra o coronavírus do país estão agora sendo distribuídas para as ovelhas dispostas a tomar essa coisa. O FDA concedeu autorização emergencial para uso da vacina Pfizer e espera-se que em breve, possivelmente nesta semana, faça o mesmo com a vacina Moderna. Em testes, a vacina Pfizer foi 95% eficaz na prevenção de COVID-19, e a vacina Moderna é de 94%, ambas significativamente mais eficazes do que muitos cientistas previram.

Se as vacinas são realmente tão eficazes quanto dizem, por que precisamos de máscaras? Se as máscaras funcionaram, por que precisamos dessa vacina apressada, não comprovada e indesejada? Ninguém está fazendo essas perguntas na grande mídia, então é hora de começarmos a pensar por nós mesmos e desfazer os anos de lavagem cerebral por ouvir políticos psicopatas e seu departamento de relações públicas, a grande mídia.

Ambas as versões da vacina requerem duas injeções. Se você tomar as dois, as chances de se infectar com o coronavírus são provavelmente baixas. Mas mesmo que você seja vacinado em um futuro próximo, os especialistas dizem que levará meses até que você possa se livrar das máscaras e abraçar todos ao seu redor.

O principal desafio? Os estudos das vacinas COVID-19 mediram apenas se as pessoas vacinadas desenvolveram sintomas, não se foram infectadas. Sabemos que você pode se infectar com o coronavírus e ser assintomático, o que significa que nunca desenvolverá sintomas. Pessoas assintomáticas ainda podem espalhar COVID-19 para outras pessoas. Então, não sabemos se uma vacina previne infecções assintomáticas e se ainda existe a possibilidade de uma pessoa vacinada transmitir o vírus sem saber.

Então, basicamente, você ainda pode pegar o coronavírus se receber duas injeções da vacina COVID-19 “eficaz”. E então você ficará “assintomático” e não saberá que está doente e ainda pode infectar outras pessoas. Portanto, em vez dos efeitos colaterais de pegar um resfriado, aqueles que optam por tomar a vacina enfrentam efeitos colaterais graves, incluindo a morte, pelos quais as grandes empresas farmacêuticas não serão responsáveis.

Alguém ainda acredita que esta vacina é para o nosso próprio bem? Está ficando ridículo que as pessoas ainda estejam tão cegas para o que está acontecendo.


As máscaras faciais causarão deformidades faciais em crianças?

ENGENHARIA SOCIAL: “O OBJETIVO É TORNAR AS MÁSCARAS UMA NORMA SOCIAL E CULTURAL”

AS MÁSCARAS FACIAIS E OS RITUAIS DO COVID SÃO SÍMBOLOS OCULTISTAS PARA INICIAÇÃO?

Estudo: 85% dos casos de COVID-19 em julho eram pessoas que frequentemente ou sempre usam máscaras


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *