Dezenas De Milhares Marcha Pela Liberdade Em Londres Dezenas De Milhares Marcha Pela Liberdade Em Londres

Multidão protestou pela Liberdade em Londres no Sábado

Dezenas de milhares de manifestantes anti-lockdown marcharam no centro de Londres ontem clamando pela liberdade e pelo fim dos regulamentos de bloqueio COVID-19.

Uma enorme multidão desceu ao centro de Londres hoje para expressar seus sentimentos ao governo sobre as restrições infinitas sob as quais temos vivido desde março do ano passado. Eles também estão pedindo que Matt Hancock renuncie após revelações de que ele beijou um assessor, apesar dos regulamentos que proíbem o contato íntimo em vigor na época.

Dezenas de milhares de manifestantes anti-lockdown marcharam no centro de Londres ontem clamando pela liberdade e pelo fim dos regulamentos de bloqueio COVID-19.

Manifestantes antivacinas e anti-lockdown sem máscara foram vistos marchando ao longo da Oxford Street, no centro de Londres, no sábado, enquanto pediam o fim de todos os regulamentos da Covid após o adiamento do Dia da Liberdade para 21 de junho. 

Além de exigir o fim das regras de bloqueio da Covid, os manifestantes também brandiam cartazes que exigiam que a polícia “prendesse Matt Hancock ” depois que ele foi pego violando as normas de segurança da Covid beijando sua ajudante casada.

As multidões de manifestantes marcharam pelas Oxford Street, Regent Street, Hyde Park e Northumberland Avenue enquanto seguravam cartazes com os dizeres “a liberdade não é para o comércio”, “não à vacina Covid” e “não ao passaporte Covid”.


Argentinos se revoltam e vão às ruas contra os fechamentos

EUA: Estados sem fechamentos com baixa contagem de casos de COVID mostram que os bloqueios são uma farsa

Vídeo: Em protesto contra os fechamentos, homem tenta invadir parlamento esloveno com motosserra

O supremo tribunal civil da Escócia determina que o fechamento de igrejas em todo o país é ‘inconstitucional’ e contrário aos direitos humanos


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *